Carlinho disse:Pega os powerbrakes Marcão, te garanto que o negócio é bão!
A3Branco disse:Carlinho disse:Pega os powerbrakes Marcão, te garanto que o negócio é bão!
achei os powerbrake na Autoz... 200 rial .. este preço é o PAR ou cada um???
mas em relação as pastilhas que marca uso???
to usando discos powerbrakes slotados e pastilhas ecopads (usadas na stockcar) e to curtindo!Serious disse:quais marcas de pastilhas voces recomendam? e disco?
Júnior disse:to usando discos powerbrakes slotados e pastilhas ecopads (usadas na stockcar) e to curtindo!Serious disse:quais marcas de pastilhas voces recomendam? e disco?
Serious disse:nem fui no google, pergunto de curiosidade mesmo
mas me diz qual é a moral do slotados?
Geralmente é um disco não original que é adaptado para encaixar no local do original e eles fazem cortes para aumentar a capacidade de limpeza da pastilha?
Ja os furados em teoria aumentação a turbulencia da ventilacao e aumentacao a refrigeracao do disco, alem de limpar a pastilha, correto?
os powerbrake tem um diâmetro maior correto?
Serious, o Rafa ja explicou ai em cima. So vou complementar dizendo os powerbrake tem o diametro exato pra qualquer modelo de carro...por exemplo, os discos do meu A3 sao de 288mm na dianteira, entao é só pedir discos com 288mm. Se voce nao quiser slotado eles tbm vendem o modelo sem slot (lisos).Serious disse:nem fui no google, pergunto de curiosidade mesmo
mas me diz qual é a moral do slotados?
Geralmente é um disco não original que é adaptado para encaixar no local do original e eles fazem cortes para aumentar a capacidade de limpeza da pastilha?
Ja os furados em teoria aumentação a turbulencia da ventilacao e aumentacao a refrigeracao do disco, alem de limpar a pastilha, correto?
os powerbrake tem um diâmetro maior correto?
rafapr disse:Minha opinião: uso os Fremax Tuning e não gostei. Pro meu uso diário não senti diferença significativa e pior, em altas velocidades o freio faz um barulho muito forte por causa dos slots. Não é chiado, é um barulho que parece rolamento estragado que chega a dar ressonância dentro do carro.