Finalmente...fotos do A3 1.8T do Kitsune!

Kitsune

Membro
Apesar de ser um dos usuários mais antigos daqui, não tinha colocado fotos ainda.

Aproveitei as fotos que tiraram no encontro de BH*!

*Crédito das fotos: RFagundes e Bruno, do VWGC!

ps.: Eibachs virão. Tá buggy mesmo, por enquanto!
RFagundes-8991cpia.jpg

RFagundes-8989cpia.jpg

DSC05602.JPG

DSC05596.JPG

DSC05593.JPG

Abraços!

lipeloko

Novato
SHOOOW DE BOLA.......bonito o carro hein...gostei....faltou baiiiixaaaaaaaaaar....baixinho com essas rodas fica loko...tem outro usuario que tem o carro igual mas baixo..nao lembro o nome dele...mto bonitooo.....

e esse céu hein..pqp!!!

Fotos ficaram iradas....

abraçooo

Kitsune

Membro
Valeu aí moçada!

Quanto a baixar, em breve eles estará de eibachs! Aí posto mais fotos. Tô pensando em pintar as rodas de grafite, será que fica bacana?

AdrianoY

Membro
Parabéns, ta animal o carango e as fotos mataram a pau!!! Eu não pintaria a roda de grafite, acho que dá uma apagada nas rodas.... Só uma opinião... Abrçs...

Jordaum

Aro 99
Esse carro é show de bola!

As molas vão cair como uma luva.. :)

Eu não pintaria as rodas nao, como o pessoal disse, vai apaga-las...

[]s,

kikohonda

Membro
Kitsune, parabéns pelo carro! Está lindo!
Qual a medida das rodas e dos pneus?
Eu não pintaria as rodas de grafite não.
Abraço.

Kitsune

Membro
Opa, desculpem o sumiço...trabalhando bagarai e chegando morto...

Obrigado ae moçada!

kikohonda disse:
Kitsune, parabéns pelo carro! Está lindo!
Qual a medida das rodas e dos pneus?
Eu não pintaria as rodas de grafite não.
Abraço.

As rodas são 17, réplicas do A5/S5. Os pneus são 235/45 Continental Sport Contact...

Abraços!

lipeloko

Novato
Eu tb não pintaria hein....deixava baixinho nessas rodas assim....pra pintar as rodas de grafite...acho q tem q ser 18...19....e depende do modelo..senao parecem menores..esse modelo da sua..pintado de grafite e aro 17..acho que iria parecer menor...

e vc anda de 235/40R17??? medida diferente...eu andava de 205/45 ou 215 acho..nao lembro agora...na outra A3 que eu tinha...

Parabens pelo carro...quero ver ele baixooooooo....hahaha
Abraçooo

defacer

Membro
Quando montei o meu com essas rodas recebi várias críticas, especialmente porque estava alto, depois das eibach o visual melhorou muito. Parabéns, seu carro tá muito liso. Tá bem parecido com o meu....