Finalmente consegui! 180T 2P

Klaus

Membro
STissue disse:
Klaus disse:
parabens pelo carro mano, muito bonito!
a respeito dos ups, as medidas do falantes esta certa
a questao do modulo e de nao furar o carro, eh soh mandar fazer uma caixa de 12 com uma parte pro modulo, por exemplo, invez de colocar uma caixa de 12 sozinha, faz uma extensão na lateral dela e poe o modulo do lado do sub, como se fossem uma caixa pra dois de 12, soh q invez de um sub do lado do tro, vc poe o sub e o modulo do lado
e sobre as rodas, poe as 17 igual do jaltinier, fika bonito!

Vlw Klaus. O seu é top tb. Achar um do ano do seu no mesmo estado de conservação é praticamente impossível!

Eu vi fotos do carro de alguém (não me recordo quem aqui do fórum) onde o camarada colocou o módulo no assoalho, deixando o assoalho do porta-malas uns 10cm mais alto, fazendo todo o contorno do estepe. Achei mto interessante. No meu caso, vou colocar 2 de 12", então não tenho como montar de um lado da caixa.

Em relação as rodas, a do A3 180 2004 pra frente no aro 17 realmente são mto bonitas. Quem sabe?

Obrigado pelas dicas!

ah ta mano entendi que vc ia por um soh de 12, mas como são dois o assoalho eh o melhor lugar hehe
vlw mano, meu carro ja esta com up novo pro encontro de sabado hehe
abss
 

velton21

Membro
Cara seu carro ta show de bola, to perseguindo um aqui na minha cidade muito parecido com o seu, só que é 2002. Por quanto vc comprou ele?, ainda não tenho o me mas até julho acho qe consigo tirar ele da loja.
 

VitaoA3T

Novato
po velho
tentar esconder a placa com Paint Brush eh foda ein! ueaheuaheauheahea
DLP 8687
kkkkk
parabenz pelo carro tbm possuo um... nao precisa esconde placa nao aqui nesse forum eh tranquilo


Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

STissue

Novato
velton21 disse:
Cara seu carro ta show de bola, to perseguindo um aqui na minha cidade muito parecido com o seu, só que é 2002. Por quanto vc comprou ele?, ainda não tenho o me mas até julho acho qe consigo tirar ele da loja.

Paguei Fipe nele (29100), comprei de particular. E o cara ainda arranjou um comprador pro meu carro antigo. Acho que fiz um ótimo negócio.

Vlw!
VitaoA3T disse:
po velho
tentar esconder a placa com Paint Brush eh foda ein! ueaheuaheauheahea
DLP 8687
kkkkk
parabenz pelo carro tbm possuo um... nao precisa esconde placa nao aqui nesse forum eh tranquilo


Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hauhauhauahuahuahuahuahuah........na verdade, entrei no paint só pra diminuir a resolução, ai tive essa idéia....rs....eu não tenho essa neura com plca não, afinal, a gente anda na rua com a placa descoberta, e qualquer pessoa mais entendida sobre o carro vai saber o modelo exato.

curiosidade: os números são exatamente meu ano de nascimento e o a minha noiva...achei bacana isso...

vlw pelo elogio!

daponte disse:
Bem vindo ao clube!!! parabéns o seu está show de bola conservadíssimoo

Obrigado pelo elogio e pelas boas vindas!

paulobeto disse:
muito manero. Já tive um 2P tb .. realmente show de bola!

obrigado! o seu deve andar d++........quem sabe um dia chego lá.....
 
Topo