Filtro de ar K&N Apollo alguem recomenda?

magoo

Membro
Queria saber se alguem usa e recomenda esse filtro K&N Apollo?
Caso não seja recomendado onde compro um intake de metal num preço bom?

leon1.jpg
 
Eu acho CAI a solução mais eficiente... Faz o cano em casa de escape mesmo, com os suporte adequados e a entrada pro respiro, puxando ar de trás do milha (usa o manual de instrução do CAI da K&N que tem no site deles como referência para o formato do cano e as fixações) e monta um K&N na ponta... Além de tudo fica mais barato que qualquer CAI de marca...
 

magoo

Membro
Não intendo pq esse CAI são tão caros, to tentando achar algum CAI de marca inferior mais em conta no ebay pq o filtro conico H&N para importar chega num preco bom. A desvantagem desses CAI no meu ponto de vista é que o filtro deve sujar mto rapido pelo local que ele fica por isso gostei desse Apollo que fica protegido
 
Preço realmente é um absurdo... Principalmente pq não tem nada demais nele... Realmente deve sujar bem, mas acho que uma opção à esse Apollo (que não deve ser barato tb) é colocar um cônico e fazer o esquema que o Junior colocou lá na seção de DIY
 
@jefersong a única coisa que não gostei nesse CAI da R-Tune foi o fato de não ter a entrada do respiro no cano do CAI... Embora isso seja uma coisa besta pode reprovar o carro numa controlar da vida... Além de correr o risco de saturar aquele filtrinho com óleo e ele "explodir" e melar o cofre inteiro
 

jefersong

Membro
victorarrabal disse:
O CAI da K&N, aquele que coloca o filtro atrás do farol de milha tem entrada pro respiro sim...
Eu me confundi foi um cai de carbono que eu vi que tem um filtro separado para meu carro esse já serve meu carro não tem suspiro ligado no filtro é diferente dos 180 que o suspiro é ligado no filtro.
 
Topo