Nãoo.... ele me disse que a velocidade do fluxo de entrada de ar queimaria a MAF :doido:
se a lógica fosse essa, nunca nenhum projeto de alteração de motor com sensor de fluxo de ar poderia sofre alteração aí na entrada do mesmo.... senão deveria existir uma "MAF Preparada" pra mudança...
por isso que digo q pra mim não tem nd a ver isso..... o sensor mede o fluxo de ar pro motor... de a mais ou a menos pra ele mandar a informação pra central fazer a mistura...não tem porque queimar a entrada de ar a mais....
Mas lá ele já me deu 2 mancadas (Acho eu) ou não tava afim de fazer nd mesmo.... perguntei sobre o escape, se dava pra mudar (aumentar a polegada) e ele me disse que não dava pra fazer nada... por causa da turbina e o escape estarem td junto... procede isso de não poder mexer no escapamento original com a K03?
se a lógica fosse essa, nunca nenhum projeto de alteração de motor com sensor de fluxo de ar poderia sofre alteração aí na entrada do mesmo.... senão deveria existir uma "MAF Preparada" pra mudança...
por isso que digo q pra mim não tem nd a ver isso..... o sensor mede o fluxo de ar pro motor... de a mais ou a menos pra ele mandar a informação pra central fazer a mistura...não tem porque queimar a entrada de ar a mais....
Mas lá ele já me deu 2 mancadas (Acho eu) ou não tava afim de fazer nd mesmo.... perguntei sobre o escape, se dava pra mudar (aumentar a polegada) e ele me disse que não dava pra fazer nada... por causa da turbina e o escape estarem td junto... procede isso de não poder mexer no escapamento original com a K03?
BrunoBresciani disse:mas a tubulação não muda o fluxo, tendo 1 metro ou 20 cm de comprimento...o filtro obviamente muda o fluxo... a questão é que o cara não quis fazer uma tubulação pra ele por dizer que aumentaria o fluxo, não o comprimento não altera fluxo algum!