Ferrari BRANCA?????

Thomas

Administrator
kk
parece sonho..
putz.. nunca tinha visto ainda, MARAVILHOSA!!!
certeza que é encomenda, devido a " febre" dos carros brancos.. kkk

é impressão minha ou na foto 11 o botão tá descascado? Igual ESTAVA no meu A3, kkkkkkkkkk

lindo carro. Acho que já vi umas ferraris brancas por aí sim viu Claudião...

Claudião

Novato
mano mamede, eu nunca vi... branca só lambo... ferroza essa é a primeira,

vou ver esse botao com detalhes, aliás, vou ficar vendo as fotos com muito detalhes, botões, e
o baralho, pqp, deve ser braba... a loja é pertin, é só esticar um serrazul, +++, chegamos lá...

MarceloA3T

Membro
Eu nunca tinha visto Ferrari branca não. Acho que é por causa da febre dos carros brancos mesmo q alias demorou pra chegar aqui em SP capital.
La onde eu morava em Ribeirao Preto ja faz uns 5 anos que os magnatas compravam carrões brancos. Cansei de ver por lá X5, X6M, Cayenne, Porsche 911 T, Lamborguini Gallardo Branco perola, Mercedes AMG, Audi A5, R8, TT etc.

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Eu nunca tinha visto Ferrari branca não. Acho que é por causa da febre dos carros brancos mesmo q alias demorou pra chegar aqui em SP capital.
La onde eu morava em Ribeirao Preto ja faz uns 5 anos que os magnatas compravam carrões brancos. Cansei de ver por lá X5, X6M, Cayenne, Porsche 911 T, Lamborguini Gallardo Branco perola, Mercedes AMG, Audi A5, R8, TT etc.

Eita, lá tem a zona sul motors que tem uns carango forte... vou bastante pra lá, perto da famosa Fiusa...
mas loja braba é essa paito motors em araras, coisa de louco !!

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
MarceloA3T disse:

Eita, lá tem a zona sul motors que tem uns carango forte... vou bastante pra lá, perto da famosa Fiusa...
mas loja braba é essa paito motors em araras, coisa de louco !!

Isso Claudiao... tem a Zona Sul motors e a Dubai Motors. Vários carros Tops nessas lojas. Vc que conhece por lá deve ter visto os carros Brancos que rodam por lá. A Lambo branca e a X6M são faceis de ver na Av. Independencia.

RP, pelo tamanho da cidade, é esquisiiiito de carro importado

Como chama a loja q fica ali perto da Fiusa Marcelo?

Eu sou de Goiania. Lá, desde q eu nasci, é moda carro branco tb...pegou no resto do pais esse ano.

MarceloA3T

Membro
freddymamede disse:

Eu sou de Goiania. Lá, desde q eu nasci, é moda carro branco tb...pegou no resto do pais esse ano.

Lá tem muito carro Top mesmo... e é bem comum vc ver andando nas ruas no FDS. Tem muita gente por lá "montado" na grana. Regiao de Usineiros, Empresarios, Industriarios, Fazendeiros. Sempre vejo alguma Ferrari F430, 458, Lambo etc.

A loja que vc fala ali é a Zona Sul Motors ?

MarceloA3T disse:
freddymamede disse:

Lá tem muito carro Top mesmo... e é bem comum vc ver andando nas ruas no FDS. Tem muita gente por lá "montado" na grana. Regiao de Usineiros, Empresarios, Industriarios, Fazendeiros. Sempre vejo alguma Ferrari F430, 458 Lambo etc.

Acho q é essa mesmo. A corretora onde eu trabalhava tinha um escritório na Fiusa, aí na hora do almoço eu ficava lá babannnndo nas máquinas

Claudião

Novato
freddymamede disse:
MarceloA3T disse:
freddymamede disse:

Lá tem muito carro Top mesmo... e é bem comum vc ver andando nas ruas no FDS. Tem muita gente por lá "montado" na grana. Regiao de Usineiros, Empresarios, Industriarios, Fazendeiros. Sempre vejo alguma Ferrari F430, 458 Lambo etc.

Acho q é essa mesmo. A corretora onde eu trabalhava tinha um escritório na Fiusa, aí na hora do almoço eu ficava lá babannnndo nas máquinas

Mas mano, me diz um coisa, quem sai com esses carangos são os filhos dos dono da cana, certo?
pq os patrões só saem de helicoptero ou tem o chef master em casa...
a algum tempo abriu o Ancho lá... carnes boas... pupilo de sylvio lazzarini aqui de SP...
Eu vou pra lá e vejo pouca coisa de carango perto dos 80 bi de obamas do setor de açucar e alcool rodar por ano...

MarceloA3T

Membro
Claudiao...

Os Donos da cana, empresarios e industriarios curtem desfrutar de uma caranga Top tb.
Vejo direto rodando .... e as vezes é o Tiozão de 40 ou de 50... as vezes o filho de 20, 25 anos.