Ferrari bate novamente em cascavel PR

marlonc

Novato
Primeiro a mulher do dono dessa ferrari bateu a um tempo atraz, ele tinha o modelo antigo ainda o engraçado que viro piada na internet pq ela nao bateu em qualquer carro, BATEU EM UM CORCEL! hduiashduihasd so procura no google por corcel bate em ferrari cascavel que vc vai encontra varias imagem, agora hj o carro estava estacionado e BUM mais uma batida agora na ferrari novinha dele modelo novo kkkkkkk sera que essa cara tem sorte? por isso eu amo minha cidade CASCAVEL PR haha

http://catve.tv/noticia/8/57930/ferrari-avaliada-em-r-17-milhao-e-envolvida-em-acidente

marlonc

Novato
primeira batida

ferrarixcorce_cascavel+(6).jpg

DouglasM

Novato
E pior é que a 360 que bateu no Corcel ainda sofreu + 2 acidentes :risada:
Urucu braba na 360 e no dono .
Tadinha da 458, agora ele tem que aprender e pegar um Alemão .

Abs !

gabrielm

Novato
cada vez fico mais convencido que carros com muita potencia o cara tem que ter outra carteira...tipo uma carteira B+ algo assim...

até quando a fiat lançou o uno turbo (ou o 1.5r, nao lembro) a fiat dava um curso de pilotagem pra quem comprava o carrinho.

nao adianta ter só dinheiro pra pagar..tem que ter o domínio do equipamento né!?

gabrielm

Novato
ah, nao sei, mas na foto o corcel ta de um jeito tipo impec! rsss

pobre corcel...foi um encontro de equinos! kkkkk é isso né..cavalos!!! kkkkkkkkkkkkk dorgasss

MDCRUZ

Membro
cada vez fico mais convencido que carros com muita potencia o cara tem que ter outra carteira...tipo uma carteira B+ algo assim...

até quando a fiat lançou o uno turbo (ou o 1.5r, nao lembro) a fiat dava um curso de pilotagem pra quem comprava o carrinho.

nao adianta ter só dinheiro pra pagar..tem que ter o domínio do equipamento né!?

Eu não acho correto isso, no momento que vc está comprando o carro potente tu estás assumindo a responsabilidade e pronto.
Se fizer cagada, arca com as consequências... O problema é dos brasileiros que querem aparecer e fazem merdinha.

gabrielm

Novato
isso foi em balneario camburiu...o dono era conhecido por ir no posto e pedir pra por 10 conto de gasolina! kkkk

agora sobre a carteira especial....o cara tem que aprender a andar no carro! tu acha que ja vai pegar uma ferrari e sair dando calor tranquilo?! nao é bem assim andar nela nao cara! em algum lugar tu vai ter que aprender a pilotar, pegar as manhas e tal...

só um curso de piloto ou outra coisa assim do tipo...eu gostaria muito de ter essa oportunidade. inclusive ja estou até pesquisando cursos pra pilotagem basico.

att

marlonc

Novato
O pior de tudo que nenhuma das duas batida foi culpa do cara, mas enfim, o cara tem dinheiro é dono da mascarello fabricação de ônibus e vende para o pais todo... mais uma imagem pra vcs, ate pouco tempo alem da ferrari ele estava com uma Labborghini e saia com os dois carro festa, ele saia com a ferrari e a larborghini deixava pra algum amigo ou mulher que ele pegava kkkkkkkkkkkk
vxojzn.jpg

Guegué

Novato
O problema é o seguro do carro pagar, meu seguro é limitado em 50 mil reais.

será q 50 mil paga o estrago ?

Dan Rittner

Membro
Off topic...

O pessoal falaou sobre curso de pilotagem, será que não rolaria a gente fazer um group buy pra fazermos um curso assim com os nossos argoletas?