Feriado 02/11 Alguém em Sampa?

marioaoliva

Moderador
Galera,

Sexta é Feriado... Quem de Sampa vai viajar ou ficar poraqui? Podiamos agitar um encontro ou mini encontro... Se o tempo estiver bom vou para o Guarujá caso contrario, podiamos marcar algo? Manos da Leste?

Flavio

Novato
Opa! Eu ia mas não vou mais viajar. A sogra apareceu em casa! Então estarei na área. Só domingo que devo fazer um bate e volta em Piracicaba. Se for ficar por aqui manda o número do celular por MP que marcamos de preferência no sábado a tarde.

Abs.

marioaoliva

Moderador
Opa! Eu ia mas não vou mais viajar. A sogra apareceu em casa! Então estarei na área. Só domingo que devo fazer um bate e volta em Piracicaba. Se for ficar por aqui manda o número do celular por MP que marcamos de preferência no sábado a tarde.

Abs.

Apareceu um trampo extra pra fazer na sexta, vou acabar ficando tb...

alexhorie

Novato
Encontro seria legal esse fim de semana, não vou fazer nada tbm e gostaria de conversar tbm com a galera que tem audi!

della

Membro
A priori estarei na área e topo o encontrinho fora de época...
Só falar onde e quando... amanhã há previsão de chuva...

Flavio

Novato
Amanhã talvez eu trabalhe. Para mim o melhor é sábado na parte da tarde. Umas 14h ou 15h. Ai podemos marcar no posto ou algum outro lugar adequado pela região.

marioaoliva

Moderador
Amanhã talvez eu trabalhe. Para mim o melhor é sábado na parte da tarde. Umas 14h ou 15h. Ai podemos marcar no posto ou algum outro lugar adequado pela região.

Eu peguei um trampo extra pra amanhã tb... vamos nos falando...
Vivo 11 998682898
Nextel 11 77563111
Id Nextel 100*66816

Flavio

Novato
Vamos deixar agendado entre nós e se aparecer mais alguém já saberá onde, quando e que horas?

Sugiro às 15h no sábado no posto Shell da Rua Nestor de Barros com Emília Marengo: http://goo.gl/maps/TTJeA
Se tiverem outra sugestão aceito também.

Flavio

Novato
Só para os demais ficaram sabendo, eu o Mário e o Alex já nos falamos por MP e está combinado até este momento. Se alguém mais animar avise aqui no tópico que irá.

Flavio

Novato
Bom só sobrou eu e você então Alex, se tiver a fim nos encontramos, estou bem de boa hoje, só me avise se topar. Tem meu fone também.

Abs.