Feliz Natal e excelente 2012!!!!

Aos meus amigos, amigos dos amigos e familiares aqui do A3 Clube:

Desejo um Feliz Natal, repleto de harmonia em família, paz, reflexão, muitos presentes, aquele rango gostooooso, vinho e rabanadas!!!Ahhhhhhhh, as rabanadas...Com sorvete de creme então, fica impagável!!

Que 2012 possa trazer tudo aquilo de bom que vcs planejaram ( e eu também!! ) e ainda não foi realizado.E que continuemos todos a ter saúde, paz, felicidades, belas surpresas, muitas Auderas, muitos ups, muuuuuuito juízo e muuuuuuito $uce$$o!!
Que venha 2012 e que ele só não seja melhor do que 2013!!

Que Deus esteja sempre conosco!!

Abs,

Patrick Mello
 

AdrianoY

Membro
É isso ai Patrick, tb desejo um feliz Natal e um ano muito prospero para todos nos, principalmente em prosperidade de saúde, felicidade, paz e amor no coração...
A todos do clube, muito mais união e fortalecer a amizade que já vem enraizando a cada ano que passa. Abrçsss a todos...!!!
 

padovani

Novato
Gostaria de desejar sinceramente a todos vocês um excelente Natal. Que vocês possam sentir a felicidade desta data assim como no dia em que compraram seu primeiro A3!!! Digo isso pois esta é a minha alegria, que chegou hoje, e agora posso dizer que faço parte do clube!

E que 2012 venha repleto de alegrias e novos desafios!
 
padovani disse:
Gostaria de desejar sinceramente a todos vocês um excelente Natal. Que vocês possam sentir a felicidade desta data assim como no dia em que compraram seu primeiro A3!!! Digo isso pois esta é a minha alegria, que chegou hoje, e agora posso dizer que faço parte do clube!

E que 2012 venha repleto de alegrias e novos desafios!

poxa, q legal, literalmente ganhou um A3 de natal? kkkkkkkkkk

deixa eu te dar a noticia ruim de cara entao...vc nunca mais vai trocar de carro!!!! o a3 é O carro, nunca mais vai querer outro!
 

Ynoshow

Banidos
freddymamede disse:
padovani disse:
Gostaria de desejar sinceramente a todos vocês um excelente Natal. Que vocês possam sentir a felicidade desta data assim como no dia em que compraram seu primeiro A3!!! Digo isso pois esta é a minha alegria, que chegou hoje, e agora posso dizer que faço parte do clube!

E que 2012 venha repleto de alegrias e novos desafios!

poxa, q legal, literalmente ganhou um A3 de natal? kkkkkkkkkk

deixa eu te dar a noticia ruim de cara entao...vc nunca mais vai trocar de carro!!!! o a3 é O carro, nunca mais vai querer outro!

Esse é o único defeito de nossas máquinas, terem poucas que cheguem aos seus pés hehe.
 
Topo