Felicidade!!! e ajuda???

thiagobruno

Membro
Eaiii galeraa tudo bemm?? acabei de comprar minha A3 estou muito feliz!!! ela eh 03/04 tiptronic completissima.

Agr vai um pedido de ajuda kkk

Estou querendo oclocar filtro esportivo, valvula de alivio, e contagiro com shift light ja de começo tem algum problema colocando isso? obrigado :p

e novamente estou muito feliz!!! acabo de sair de uma categoria 1.0 um carro show que foi meu corsa e agr espero que o audizera tb me de muita felicidade!!!!

Bruno20v

Novato
shift no automático ate da para colocar mais seria somente para o uso no tip tronic, não tendo uma função muito boa.
quanto ao filtro e valvula sem problemas para montagem...

thiagobruno

Membro
entendi, beleza então xD é realmente o shift light seria para quando acionado o tiptronic :p nao sei se ah uma boa funcionabilidade :S sou navataço! kkkk

ja vi uns tópico aki sobre valvula e talz amanha ja estarei indo atras

Flavio

Novato
Não sei nos Audi, mas os carros com tip que ja andei, mesmo que você queira esticar um marcha até explodir o motor, o carro vai trocar a marcha antes da faixa de corte, ou seja, o shift vai ser meramente estético.

thiagobruno

Membro
entendi, muito obrigado pela explicação, entao ele vai ser usado mesmo por estética kkk pra deixar mais bunitin do que ja eh a audera :D obrigado, é bom saber isso porque ai ja nao vou insvertir em 1 tao caro vou pegar um contagiro ocm o shift que ja mete pressao da turbina oleo e vacuo

sharaujo

Membro
Uma duvida,

A audi já não vem com conta-giros original ? pra que shift ?

Não teria dó e furar o painel pra por ?

Desculpe essas perguntas, ainda estou namorando a minha =/

thiagobruno

Membro
hehe ja peguei a minha audi, da valvula de alivio, conta giros com shift light e filtro de ar, unico que vou fazer no carro mesmo eh o filtro de ar inbox e chipa ela os outros 2 acessorios era só uma frescura minha antes de compar dps que comprei esqueci desses 2 apesar de ter a valvula de alivio aki em casa mas nao prestou no meu audi :S entao deixa ela sem espirra só o barulho da turbina ja esta otimo kkk

Andr3T

Membro
Faz isso não bixo, sério. Se colocar um conta giros com shift light, ainda mais aqueles de 10mil RPM sendo que o motor não chega nem a 7, cara, tu vai ser o maior fanfarrão pra mim. Ainda mais sendo só por estética.