Fds em Floripa

Sinceramente não ligo nem um pouco para o carnaval em si.. não curto!! o q manda mesmo é o feriado q temos e com isso ganhamos 4 dias para dar um role por la kk

Abraço

Estou programando Buzios para o próximo feriado... Meu carro ficou forte depois dos 1800 km rodado... Parace outro carro... Até o ar que gelava mais não muito, agora ficou nervoso...

É isso ai mario, mutio bom floripa né fala verdade!!! Dia 08/02/2013, estarei indo novamente!! Visita a sogrona né!!

Realmente, vc é obrigado a pisar um pouco não tem jeito, as vezes agente para poder manter a caraga sem judiar aqui em SP, não ficamos correndo como uns doido, mesmo porque os buraco não proporciona uma velocidade, no maximo quando pegamos as marginais. Agora viajando vc ve q muitos trechos da para vc manter entre 120 a 140 na manha... e outros pedças ate + que isso!!! Acredito eu acho que isso acaba dando um animo no motor!!!
Sinceramente eu não gosto de andar fora disso na estrada mesmo porque não a necessidade!!! acho q nessa faixa esta bom e não pede muito da caranga!!! Eu não gosto de puxar nas descidas não!! vou na manha.. gosto mesmo de puxar nas subidinhas.. onde vc ve o povo ficando pa tras!!! kk
É isso ai grande abraço!!