Fazendo Motor Audi A3 Aspirado

Boa noite galera, seguinte peguei o cabeçote do audi na retifica e ficou excelente... Ele tinha 2 valvulas de escape tortas e o restante estava filé. Falando do tensor da corrente de comando, ele estava com uma "sapata" quebrada e provalvelmente por isso a barulheira quando esquentava. Não montei o motor ainda para saber se vai ficar bom e parar a barulheira quando esquenta. Amanha irei finalizar o motor montar e ver como vai ficar.
Bom gastei 450,00 na retifica do cabeçote e mais 90,00 nas valvulas de escape,comprei as sapatas na internet por 99,00 o par, pois não achei as peças aqui em curitba e na concessionária cada uma saia por 200 R$$$$$, bem salgado. Bom é isso galera amanhã irei monta-lo e ver se vai ficar realmente bom como espero.

diqA3

Novato
vou contar a minha história aqui tmb, pena q a minha eh bem triste... minha bomba de agua travou (com menos de 20k de uso) a correia pulou e jah era... PERDI. o mecanico colocou correia e bomba nova, e o carro nem liga. possivelmente empenou as valvulas! :'( agora vai ter q abrir o cabeçote e fazer a retifica... o mecanico falou q deve ficar no minimo uns 2500 reais... vcs q jah tem experiência no assunto... uq acham?!

Iuri

Membro
diqA3 disse:
vou contar a minha história aqui tmb, pena q a minha eh bem triste... minha bomba de agua travou (com menos de 20k de uso) a correia pulou e jah era... PERDI. o mecanico colocou correia e bomba nova, e o carro nem liga. possivelmente empenou as valvulas! :'( agora vai ter q abrir o cabeçote e fazer a retifica... o mecanico falou q deve ficar no minimo uns 2500 reais... vcs q jah tem experiência no assunto... uq acham?!
barato 2500

Oliver

Novato
É pessoal hj tive o mesmo problema do nosso amigo ai @[member="DAVID A3 ASP"] chegando de viagem a un 50 km de casa subindo a serra o carro silpplesmente perdeu a potencia do nada pisava até o fundo e nada de resposta fraco mesmo...... derepente voltou ao normal desci outra serra e vim embora chegando um morro antes de casa não queria subir nem fudendo sem potencia nenhuma parecia subir de 3 marcha lembrando que o meu é automatico tip parei o carro engatei primeira no tip e nada ,,,,foi meio devagar mais subiu parei em casa descareguei o carro e fui ver oque era e quando dei partida pra minha surpresa esse barulho louko do tensor da corrente barrulho identico a esse postado pelo nosso amigo ai!!!