Favor deletar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

glauber

Novato
GianFrantiesco disse:
Glauber o carro e meu, eu posso carregar até quatro pessoas como diz o código de trânsito, no código de trânsito não discrimina a sexualidade dos ocupantes ou seja eu posso carregar quatro homens ou quatro mulheres, quem eu carrego no meu veículo so diz respeito a mim.

50354486.jpg

glauber

Novato
Então codezito, lucrar acredito que não irei mesmo, pois olha só, o kit custa R$ 100,00 e pra trazer tenho que andar 52km até foz do iguaçu com pedágio de R$9,80. Tipo eu tenho q vender 2 kits a R$ 120,00 só pra cobrir os custos da viagem. Mas como eu sempre vou pra lá, nao me custa nada ajudar o pessoal aqui do forum, pq como eu sempre digo, audi sem xenon não parece audi hehehe, fica mto show com o xenon. Mas esse Gian me persegue direto, acho que ele poderia ter enviado uma MP para o moderador neh? Não precisava postar aquilo lá...fiquei mto ofendido pq ele já me xingou outras vezes, no mais agradeço a todos os amigos aqui do fórum! Abraços!

jaltinier

Plantonista
Pô de novo Gian...pq vc tem que se intrometer nas coisas...deixa que os moderadores se preocupem em autirzar a venda...é para isso que o House convidou os atuais moderadores...já lhe disse para não inteferir, nem questionar nada sobre a moderação...cada um sabe o que faz aqui dentro como moderador...

Cara, vc teria que adentrar no tópico apenas se fosse comprar e não para tumultuar, como sempre o faz, vc já é figurinha carimbada aqui no A3Clube, já foram inúmeros os tópicos em que vc cria confusão...e deu merda dentro do tópico...como agora neh...

E tem outra, o Glauber é user do clube, podemos ver pela quatidade de mensagens dele, autalmente com 298, ou seja, ele não entrou no clube apenas para vender, ele apenas achou um meio de ajudar a galera a colocar xenon nos auderas, pois essa é a vontade de 200% dos users desse clube...eu mesmo quero colocar xenon no milha e no baixo...

Bom, Glauber, gostaria que vc reavaliasse o pedido de cancelamento deste tópico, pois entendo que vc não entrou aqui para comercializar produto, mas sim para ajudar a galera...mto legal da sua parte...

P.S.: não vou ficar escrevendo mto sobre a atitude do Gian, pois sempre é desgastante.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Aliás, em nome desses 200% que querem instalar o xenon, solicito que vc mantenha o tópico.

Boas vendas

Abraço

Isso aí, e bola pra frente galera..... chega de confusão!!!!!

Vamos continuar com o assunto principal do tópico que são as vendas do xenon...

Abrazz

jaltinier

Plantonista
marcoslama disse:
Acredito que tudo que seja de beneficio para o clube vale a pena.

x2

nesse caso, entendo que esse tópico ajudaria mtos amigos a colocarem xenon nos auderas...

P.S.: marcos...essa morena do seu avatar é demais...rsrs

Jordaum

Aro 99
Pessoal, seguinte.

Verificando as logs, pude constatar que o post do Gian foi mesmo editado pelo chedid, sem querer é caro.

Ele deve ter pretendido clicar em "quote" para responder a pergunta do Gian e acabou editando o post.

chedid IP XXX Mensagem editada Re: [VENDO]Xenon 6.000, 8.000, 10.000, 12.000 K Qualquer Lampada
escrito por » GianFrantiesco - Qui Abr 28, 2011 8:57 am

Assim sendo, não é justo bani-lo (por esse tópico), uma vez que foi um mal entendido que deu origem a confusão, e teve agressões e acusações de ambas as partes.

Bom, é minha opinião.

Não mandei isso por MP pq acredito que o assunto deva ser resolvido aqui, onde surgiu e as claras, pois qndo nós também erramos temos que concertar.. :)

[]s,

Eu queria postar primeiro mas acabei desistindo pra não entrar na briga, mas a minha opnião é a mesma do Jordaum, foi um erro que acabou colocando o Gian nessa fria (a hora errada e a pessoa errada...hehehe) e não acho justo banirem ele por essa, até acho que ele anda se comportando mais ultimamente.

AS555N

Membro de Honra
Banimento talvez não seja a melhor solução....creio que um pouco de bom senso do usuário Gian seria bom...talvez mais uma chance com MP`s de todos responsáveis pelo bem estar do fórum explicando a situação e avisando que na próxima ja era.
[]'s
Renato

Micuim

Membro
Respeito a decisão dos Adm., mas não concordo. Acho uma grande injustiça.
Embora o Gian muitas vezes se exceda, ultimamente quase não tenho visto ele encrencando...
O acontecido nesse tópico acabou se tornando muito suspeito...
O autor do tópico, pelo que entendi, é um desafeto do Gian...
O Gian mandou uma MP prá Adm/Moderação prá saber se a venda estava OK...
Um dos membros do Staf pega e entra no log do Gian e posta uma resposta em seu nome justamente no tópico em que o autor é um desafeto seu...
Parece que estavam querendo botar pilha no Gian e no Glauber pro bicho pegar...
Associo-me ao Jordaum e aos demais que não concordam com o banimento...
Acho melhor conversar, explicar, tentar fazer a pessoa ser mais ponderada...
Em outros foruns isso já gerou grandes desavenças e o pior: os banidos acabam criando users fake e infernizando os posts...
Sei que o Gian é meio complicado, mas, como disse, seu comportamente melhorou muito ultimamente...
Se a pessoa vem se esforçando para ser mais educada, para ter mais bom senso, não pode ser "premiada" com a exclusão...
Banimento é sempre a última opção.

ps.: como o autor do tópico já disse que não vai mais disponibilizar o xenon, acho razoável discutir aqui o assunto do banimento...
Congratulações ao Jordaum, que teve o bom senso de tornar pública a questão.
A democracia funciona assim!

chedid

Administrador
Jordaum disse:
Pessoal, seguinte.

Verificando as logs, pude constatar que o post do Gian foi mesmo editado pelo chedid, sem querer é caro.

Ele deve ter pretendido clicar em "quote" para responder a pergunta do Gian e acabou editando o post.

chedid IP XXX Mensagem editada Re: [VENDO]Xenon 6.000, 8.000, 10.000, 12.000 K Qualquer Lampada
escrito por » GianFrantiesco - Qui Abr 28, 2011 8:57 am

Assim sendo, não é justo bani-lo (por esse tópico), uma vez que foi um mal entendido que deu origem a confusão, e teve agressões e acusações de ambas as partes.

Bom, é minha opinião.

Não mandei isso por MP pq acredito que o assunto deva ser resolvido aqui, onde surgiu e as claras, pois qndo nós também erramos temos que concertar.. :)

[]s,

gente desculpa ai pela Cagada!!!!!! poxa eu fui responder e editei no tópico dele! desculpem só ver isso agora.. tá tudo uma correria só.... mas confirmo, quem colocou aquela frase fui eu! e foi por erro.

chedid

Administrador
Micuim disse:
Respeito a decisão dos Adm., mas não concordo. Acho uma grande injustiça.
Embora o Gian muitas vezes se exceda, ultimamente quase não tenho visto ele encrencando...
O acontecido nesse tópico acabou se tornando muito suspeito...
O autor do tópico, pelo que entendi, é um desafeto do Gian...
O Gian mandou uma MP prá Adm/Moderação prá saber se a venda estava OK...
Um dos membros do Staf pega e entra no log do Gian e posta uma resposta em seu nome justamente no tópico em que o autor é um desafeto seu...
Parece que estavam querendo botar pilha no Gian e no Glauber pro bicho pegar...
Associo-me ao Jordaum e aos demais que não concordam com o banimento...
Acho melhor conversar, explicar, tentar fazer a pessoa ser mais ponderada...
Em outros foruns isso já gerou grandes desavenças e o pior: os banidos acabam criando users fake e infernizando os posts...
Sei que o Gian é meio complicado, mas, como disse, seu comportamente melhorou muito ultimamente...
Se a pessoa vem se esforçando para ser mais educada, para ter mais bom senso, não pode ser "premiada" com a exclusão...
Banimento é sempre a última opção.

ps.: como o autor do tópico já disse que não vai mais disponibilizar o xenon, acho razoável discutir aqui o assunto do banimento...
Congratulações ao Jordaum, que teve o bom senso de tornar pública a questão.
A democracia funciona assim!

ele não mandou Mp nenhum. apenas fez uma pergunta, que eu por engano ou burrice, editei o post dele em vez de responder.

Jordaum

Aro 99
Chedid, esquenta não cara, te conhecemos e sabemos q não foi por querer, isso acontece. Eu mesmo já fiz a mesma coisa num post do RafaPR, pois o quote e o edit aparecem justos pra quem é moderador..

[]s,
Jordão

jaltinier

Plantonista
Galera, seguinte, entendam que esse ban não foi por perseguição, mas sim pelo fato do Gian causar em outros tópicos, ficar questioando atos da adm/moderação, dentre outros atos que mtos já sabem.

Entendo que a mensagem dele foi na intenção de cria nova confusão, o que é que ele tem a ver em saber o paracer do chedid, ele poderia ter ficado quieto, pois ele já é figurinha carimbada no que tange a confusão...mas tinha que ter se entrometido...aí deu no que deu...

Não vejo mais necessidade de nos delongar nessa discussão, a decisão já foi tomada.

Espero que todos entendam.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.