Favor deletar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
caro amigo, vc tem autorização para vender comercialmente aqui no clube? caso contrário, manda-me uma MP, pois se assim não agir o o tópico será trancado.
abraços

glauber

Novato
Chedid já te enviei uma MP, na verdade não sou comerciante, mas como consigo bemmmm mais em conta o kit, gostaria de disponibilizar aos amigos!

chedid

Administrador
opa, ótimo, já respondi a MP. Outra coisa, tem uma foto com a placa do veículo do seu carro. veja isso, pois vc sabe que fazem clones de veículos...

glauber

Novato
chedid disse:
opa, ótimo, já respondi a MP. Outra coisa, tem uma foto com a placa do veículo do seu carro. veja isso, pois vc sabe que fazem clones de veículos...

Esta não é a placa dele... eu alterei as letras e numeros.

glauber

Novato
Rodrigo, especificação dos reatores é de 35W - Os meus são de 35 e demoram coisa de 4 a 7 segundos pra chegar na luminosidade final... um conhecido tem um kit de 55 no alto do seu palio, comprou o de 55 delay, é bem rápido (1 ou 2 segundos)... Pra mim, não tem diferença...

Codezito, só tenho lampadas à partir de 6.000K... a de 3.000K fica amarelado igual a de uma lâmpada comum, dae o pessoal não tem mto interesse.

codezito disse:
Po Glauber,

Não é que o pessoal não goste, é que eles não entendem que quanto menor os Kelvin, maior a iluminação.. heheh

To na busca dessas lampadas 3000K, mas só vou trocar, se for para colocar reator de 55W ou até mesmo de 70W, pois todos sabemos que a iluminação do A3 é meio fraca...

Eh isso mesmo Code, falou certo agora..... os reatores de 55w sao ideias para nossos carangos....

Abrazz

phabran

Membro
As oem dos A3 são 4000K, certo? Acho que iluminam muito pouco. O que fazer para melhorar: trocar lâmpadas ou trocar reatores?

codezito disse:
Rodrigo,

Tenho um conhecido no orkut que tem um A3 Sportback.... Ele colocou reatores de 70W.... Vo procurar o vídeo e postar aqui....

Cara, ilumina até a calcinha da veia na esquina do posto... Muito showww!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura ai pra gente por favor poder ver....

Abrazz

phabran disse:
As oem dos A3 são 4000K, certo? Acho que iluminam muito pouco. O que fazer para melhorar: trocar lâmpadas ou trocar reatores?

Se for reator de 35w, pode colocar os de 55w que vc vai ver a bruta diferenca que da....

Abrazz

gian180T

Membro
vi um new civic ontem a noite com xenon 3000k ou algo do tipo em tudo ....

ficou animal.. parecia que o cara tinha o sol na frente do carro !!!

glauber

Novato
GianFrantiesco disse:
chedid disse:
caro amigo, vc tem autorização para vender comercialmente aqui no clube? caso contrário, manda-me uma MP, pois se assim não agir o o tópico será trancado.
abraços

Qual o seu parecer Chedid?

eu liberei o tópico até hoje, ele ficou de mandar os documentos que pedi (são vários), então, um conselho, vão perguntando, mas nada de ir depositando, esperem um pouco..

Chedid, ainda bem que vi isto... tinha me esquecido desse animal Gian ... faz um favor, cancela ae ok? Não vou mais colaborar desta maneira aqui.

Desculpa qlqr coisa e uma abraço aos amigos!

glauber

Novato
GianFrantiesco disse:
Glauber tenha mais respeito, não a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que você fica nervoso desfere esse tipo de comentário lamentável.

RESP.: 1º Pra ficar bemmm claro, foi vc quem começou a me ofender.

Foi o moderador Chedid, que postou no meu poster: Eu liberei o tópico até hoje, ele ficou de mandar os documentos que pedi (são vários), então, um conselho, vão perguntando, mas nada de ir depositando, esperem um pouco
Eu fiz apenas uma pergunta ao moderador, perguntando o parecer dele. Para saber se você era autorizado a vender no fórum, eu não me recordei que você era o usuário que já havia inumeras vezes ficado nervozo e saido me ofendendo em varios tópicos.

RESP.: Eu tenho certeza que voce postou isso com o intuito de denegrir minha imagem, me provocar ou algo do tipo, poderia muito bem ter mandado uma MP ao Chedid, pois pelo que eu saiba vc não é moderador e nem nada do tipo pra estar me cobrando alguma coisa. Aliás vc se acha o dono do Fórum... e outra, é nervoso, com "S"...

Você sendo um usuário antigo, sabe muito bem que para negociar aqui no fórum tem que ter autorização da moderação, se fez de desentido a moderação veio em cima de você, como você não tem uma postura nem para conversar dentro do fórum, imagina então comercializar.

RESP.: Você tem como provar isso meu amigo? Espere alguns dias, e vc vai ter que provar isso.

Está ae o resultando, você ficou nervoso, não sei se foi devido a sua incapacidade de proporcionar todos os documentos pedidos pela moderação, me ofendeu e pediu para trancar o tópico. Eu particulamente não esperava postura diferente, vinda de você.

RESP.: Todos os documentos??? Vc acha que eu naum tenho como tirar uma cópia do meu CPF e do RG e enviar por email???

Irei mais uma vez denunciar o seu poster ofendendo a minha pessoa para a moderação, deve ser a quinta vez ou sexta que isso acontace, confiando e esperando uma postura firme contra a sua citação, porque usuários como você infelizmente denigrem a boa imagem do fórum A3club, em outros foruns por menos usuários como você, recebem balão de um mês.

RESP.: Já me foi explicado uma vez, mas não consigo engolir este cara querer se aparecer aqui, sendo que nem tem um A3...
E uma coisa, qq é essa foto ae cheio de macho com vc no carro...kkk e o bunézinhu??? kkk

AS555N

Membro de Honra
Gian.....o que interessa pra vc se o cara mandou os documentos pro Chedid ou não?.....vc não é da moderação e nem parte interessada na compra pq senão mandaria mp e compraria mesmo assim e outra creio que os moderadores estão mais preocupados com o bem estar dos usuários que vc então para de querer ser a "Policia do A3 clube". Não leva pro lado pessoal Gian, mas as vezes vc tenta ser mais do que é.
Glauber.....manera nas respostas senão daqui a pouco a moderação vai ter que comprar caixas de chupeta.
[]'s
Renato

AS555N

Membro de Honra
Então Gian, eu li o ópico inteiro, o problema foi uma pergunta que vc fez....tipo assim se vc e o outro usuário já tem um mal estar...pra que fazer esse tipo de cobrança no tópico dele......tudo na vida precisa de bom senso....e em certos momentos vc não tem, agora é foda vc entra no tópico do cara....faz uma cobrança que não te diz respeito e ainda quer denunciar o cara porque te ofendeu.......véio não se entra na casa dos outros dando palpite.
Gian bom senso cara.....pensa nisso.
[]'s
Renato

Status
Não está aberto para novas respostas.