chedid disse:opa, ótimo, já respondi a MP. Outra coisa, tem uma foto com a placa do veículo do seu carro. veja isso, pois vc sabe que fazem clones de veículos...
Gregory disse:Quanto custa somente o par das lâmpadas 6000k?
codezito disse:Po Glauber,
Não é que o pessoal não goste, é que eles não entendem que quanto menor os Kelvin, maior a iluminação.. heheh
To na busca dessas lampadas 3000K, mas só vou trocar, se for para colocar reator de 55W ou até mesmo de 70W, pois todos sabemos que a iluminação do A3 é meio fraca...
codezito disse:Rodrigo,
Tenho um conhecido no orkut que tem um A3 Sportback.... Ele colocou reatores de 70W.... Vo procurar o vídeo e postar aqui....
Cara, ilumina até a calcinha da veia na esquina do posto... Muito showww!
phabran disse:As oem dos A3 são 4000K, certo? Acho que iluminam muito pouco. O que fazer para melhorar: trocar lâmpadas ou trocar reatores?
GianFrantiesco disse:chedid disse:caro amigo, vc tem autorização para vender comercialmente aqui no clube? caso contrário, manda-me uma MP, pois se assim não agir o o tópico será trancado.
abraços
Qual o seu parecer Chedid?
eu liberei o tópico até hoje, ele ficou de mandar os documentos que pedi (são vários), então, um conselho, vão perguntando, mas nada de ir depositando, esperem um pouco..
codezito disse:
GianFrantiesco disse:Glauber tenha mais respeito, não a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que você fica nervoso desfere esse tipo de comentário lamentável.
RESP.: 1º Pra ficar bemmm claro, foi vc quem começou a me ofender.
Foi o moderador Chedid, que postou no meu poster: Eu liberei o tópico até hoje, ele ficou de mandar os documentos que pedi (são vários), então, um conselho, vão perguntando, mas nada de ir depositando, esperem um pouco
Eu fiz apenas uma pergunta ao moderador, perguntando o parecer dele. Para saber se você era autorizado a vender no fórum, eu não me recordei que você era o usuário que já havia inumeras vezes ficado nervozo e saido me ofendendo em varios tópicos.
RESP.: Eu tenho certeza que voce postou isso com o intuito de denegrir minha imagem, me provocar ou algo do tipo, poderia muito bem ter mandado uma MP ao Chedid, pois pelo que eu saiba vc não é moderador e nem nada do tipo pra estar me cobrando alguma coisa. Aliás vc se acha o dono do Fórum... e outra, é nervoso, com "S"...
Você sendo um usuário antigo, sabe muito bem que para negociar aqui no fórum tem que ter autorização da moderação, se fez de desentido a moderação veio em cima de você, como você não tem uma postura nem para conversar dentro do fórum, imagina então comercializar.
RESP.: Você tem como provar isso meu amigo? Espere alguns dias, e vc vai ter que provar isso.
Está ae o resultando, você ficou nervoso, não sei se foi devido a sua incapacidade de proporcionar todos os documentos pedidos pela moderação, me ofendeu e pediu para trancar o tópico. Eu particulamente não esperava postura diferente, vinda de você.
RESP.: Todos os documentos??? Vc acha que eu naum tenho como tirar uma cópia do meu CPF e do RG e enviar por email???
Irei mais uma vez denunciar o seu poster ofendendo a minha pessoa para a moderação, deve ser a quinta vez ou sexta que isso acontace, confiando e esperando uma postura firme contra a sua citação, porque usuários como você infelizmente denigrem a boa imagem do fórum A3club, em outros foruns por menos usuários como você, recebem balão de um mês.
RESP.: Já me foi explicado uma vez, mas não consigo engolir este cara querer se aparecer aqui, sendo que nem tem um A3...
E uma coisa, qq é essa foto ae cheio de macho com vc no carro...kkk e o bunézinhu??? kkk