Cfacioli
Membros VIP
Sai fora de gambiarra... gasta um pouquinho a mais e faz as coisas certas. Se mesmo assim não tiver a grana pra comprar o outro kit, volta tudo ao sistema original, com lampadas philips halógenas de 10 reais que fica melhor que a gambi que vc pensou em fazer.
Além disso, conservação de um carro não se trata somente de aparência, de lata em geral... e sim esse tipo de detalhe. Conservado = menos mexido/gambiarrado possível.
Minha sugestão é vc voltar ao sistema oem, e qndo possível, coloque os kits xenon em todos o faróis pra ficar igual.
Outra coisa, alguem que não lembro disse que farol de neblina ofusca. Ofusca se estiver desregulado. A função dele é iluminar pra baixo, a poucos metros do carro, e de forma ampliada (justamente para não iluminar a neblina e o reflexo disso ofuscar o motorista - já deram luz alta na neblina pra ver q merda que fica?). Ele serve basicamente como referência para OUTROS motoristas que vc vai cruzar, justamente para identificar seu carro, e não iluminar de fato. A função de iluminar é do farol baixo. O que geralmente a galera faz, justamente pra andar somente com os neblina ligados e fazer eles iluminar igual os principais, é justamente alterando a função de origem dele, levantando o facho. Logo, a maioria que vemos estão desregulados, iluminando pra frente e para cima. (algo diferente do propósito original deles).
Além disso, conservação de um carro não se trata somente de aparência, de lata em geral... e sim esse tipo de detalhe. Conservado = menos mexido/gambiarrado possível.
Minha sugestão é vc voltar ao sistema oem, e qndo possível, coloque os kits xenon em todos o faróis pra ficar igual.
Outra coisa, alguem que não lembro disse que farol de neblina ofusca. Ofusca se estiver desregulado. A função dele é iluminar pra baixo, a poucos metros do carro, e de forma ampliada (justamente para não iluminar a neblina e o reflexo disso ofuscar o motorista - já deram luz alta na neblina pra ver q merda que fica?). Ele serve basicamente como referência para OUTROS motoristas que vc vai cruzar, justamente para identificar seu carro, e não iluminar de fato. A função de iluminar é do farol baixo. O que geralmente a galera faz, justamente pra andar somente com os neblina ligados e fazer eles iluminar igual os principais, é justamente alterando a função de origem dele, levantando o facho. Logo, a maioria que vemos estão desregulados, iluminando pra frente e para cima. (algo diferente do propósito original deles).