,
M Micuim Membro 2 Junho 2011 #2 Rafael, tem como postar ou mandar fotos desses motores? Ambos estão 100%? De onde você é? São novos ou usados?
Rafael, tem como postar ou mandar fotos desses motores? Ambos estão 100%? De onde você é? São novos ou usados?
chedid Administrador 2 Junho 2011 #3 rafale, vc precisa postar fotos ao menos... vc tem a3? ou está apenas anunciando peças? vc é comerciante?
rafale, vc precisa postar fotos ao menos... vc tem a3? ou está apenas anunciando peças? vc é comerciante?
R rafaelA3 Novato 8 Junho 2011 #5 bom gente os motores são usados, e estão 100% no negocio e que precisei trocar um dos meus farois e comprei um par de farois usado que ja vieram com os motores. sou de brasilia.
bom gente os motores são usados, e estão 100% no negocio e que precisei trocar um dos meus farois e comprei um par de farois usado que ja vieram com os motores. sou de brasilia.
N Northon Membro 9 Junho 2011 #9 vc tem a peça que liga o motor até a carcaça interna do farol? qto quer nela?
R rafaelA3 Novato 10 Junho 2011 #11 Northon essa peça eu não tenho e pliniodemarco a tampa traseira eu até tenho só que está com as travas quebradas
Northon essa peça eu não tenho e pliniodemarco a tampa traseira eu até tenho só que está com as travas quebradas
P pliniodemarco Membro 10 Junho 2011 #12 Valew, eu quero uma boa, pq a minha tb ta com as travinhas quebradas.
R rafaelA3 Novato 13 Junho 2011 #13 Só tenho os dois motores mesmo, o frete eu teria que ver nos correios mais deve ficar mesmos de 30 reais dependendo da forma de envio.
Só tenho os dois motores mesmo, o frete eu teria que ver nos correios mais deve ficar mesmos de 30 reais dependendo da forma de envio.
R rodolfolp Novato 14 Junho 2011 #14 Rafael.. Por favor.. Pode me mandar fotos no [email protected] ? Estou interessado. Obrigado