Farois com Mascara Negra

lucasmenudo

Novato
Bom,estarei postando fotos do farol que lixei como tinha dito,mas tive reparando e com o tempo mesmo depois de polir ele fica meio "fosco".

Qual o proximo passo?Lixo com uma 1200(pois lixei com a 400 que estava muito amarelo e coloquei querosene pra ajudar pois o meu parecia que tinha uma camada de verniz na lente)ou agora eu aplico uma camada de verniz na lente do farol????

Alguem tem conhecimento disso?O meu parecia que tinha verniz,talvez por isso estava amarelado...

Abraço

Jordaum

Aro 99
Lucas, usei a busca que tem um tópico sobre isso, pois existe um selante proprio pra isso.

Diego, estamos a disposição.. :)

[]s,

lucasmenudo

Novato
Vlew Jordaum...Mto obrigado!
Vou entrar de ferias no fim do mes e estarei fazendo a mascara.Vou ver o nome do selante e acho que se nao conseguir abrir o farol com o secador devo comprar uma maquina dakelas,pois tow pensando seriamente em tentar envelopar em casa.Começando pelo capô,se der certo eu parto pro resto...rsrsrrs.
Abraçao

Jordaum

Aro 99
Lucas, eu tenho soprador termico profissional (acho q 1400W), e não consegui abrir.. eheh Mas foi pq fiquei com medo de estragar. As vezes é melhor vc pagar para quem já tem pratica nisso. Eu paguei pra abrir e fechar, assim não precisei de comprar o silicone.. eheh

Sobre envelopar, se vc comprar material de qualidade, tiver o soprador, espatulas próprias e paciência, vai conseguir fazer sim. Eu comprei um vinil da Oracal (dizem q é o melhor q existe) e achei muito fácil de trabalhar com ele, pois estica bem e não deforma, a aplicação é muito parecida com insulfilme, só que não precisa modelar antes e tal, já vai aplicando direto.

[]s,

RaFa360x

Membro
muitoo bom, a marca do farol que usou para abrir ai é da Hella?

to querendo abrir o meu só pra limpar por dentro que ta meio embaçado... é original hella... sem segredo?

abraço

DiegoCab

Novato
Jordaum..comprado! rsrsrsrs
Pena que vc é de BH, mas daqui um tempinho vou me aventurar com os faróis.
Vlw pelo post.
Abços

Jordaum

Aro 99
Parabéns DiegoCab! Depois post fotos da maquina.. :)

RaFa360x, sim, todos os faróis que já fiz são Hella, pois o Depo não presta. Dizem que o tyn (alguma coisa assim), são bons, mas não conheço.

[]s,

paulobeto

Membro
Jordaum disse:
Parabéns DiegoCab! Depois post fotos da maquina.. :)

RaFa360x, sim, todos os faróis que já fiz são Hella, pois o Depo não presta. Dizem que o tyn (alguma coisa assim), são bons, mas não conheço.

[]s,

fala Jordaum ... a marca é TYC (Holandesa) .. show de bola. Muuuuuuito melhor que depo e praticamente a mesma quailidade da Hella.

lucasmenudo

Novato
Jordaum,parabens mais uma vez pelo topico...
A foto do avatar que eu coloquei é do meu carro depois que fiz a mascara(não ficou tao bom quanto o seu né,mas talvez na proxima,rsrsrsr).Tirei algumas fotos enquanto tava fazendo e vou postar em breve o antes e o depois...
Obrigado mais uma vez...
Abraço

paulobeto

Membro
della disse:

sim senhor rsrs

TYC Brother Industrial Co.

Fundada a 14 anos na Europa e atende o segmento de automóveis em parceria de desenvolvimento com empresas como Lucas (Inglaterra) , Visteon (Ford) , Koito (Japão/Toyota) ...etc.

Somente produtos top. Não atende segmento de carros pequenos (entry level) e de menor qualidade./custo.

della

Membro
Ai sim PB!!!
Deu o nome, sobrenome e histórico da bagaça...
Jurava que era china in box, alguém me disse isso...

lucasmenudo

Novato
Pow gente,como prometi vou colocar uma fotos aki do antes e dpois da mascara.

Estava meio amarelado e uma lente estava meio fosca.

Uploaded with ImageShack.us

Nao reparem pois nao tinha polido as lentes.Tinha acabado de colocar no lugar e fechei com silicone,doido pra dar uma volta na rua,dei duas voltas de durex pras lentes nao caírem (isso eu nao precisava contar ne?rsrsrs)

PS:Dá pra ver o durex nessa ultima foto.rsrsrs

Bom gente,é isso,gostaria de agradecer mais uma vez pois nao tentaria fazer isso nem a pau se nao tivesseesse topico.

Abraço

summer

Novato
Pessoal

Estou com os farois desmontados procurando alguem que faça o espelhamento/cromagem em Curitiba, mas tá dificil!!

Estou com um tópico aberto sobre o assunto e o user RaFa360x me direcionou para este tópico me dando a ideia de

realizar o serviço de mascara negra. Até então achei muito tesão, o carro do Jourdam ficou alucinante, destacou a

mascara com o espelhado dos refletores com o preto do carro!! Achei um conjunto perfeito!!!

Só que para o prata já não fiquei com a mesma sensação, se é que me entendem, então

vou pedir para aqueles colegas que tem a3 prata e realizaram o serviço, se puderem colocar umas

fotos ai de frente só pra definir isso de uma vez, eu agradeço.

Vi as fotos do lucas, mas queria mais alguem ai se possivel.

Wleu!!