Farois com Mascara Negra

BODYGLOVE

Novato
Boa NOITE a todos...

to querendo por farios de mascara negra no meu carro..

cheguei te char um tutorial pra se fzer com spray etc etc..mas nao sei se é bom..

bom,alguem tem?alguem pode me ajudar e me dizer aonde comprar ou aonde ir pra fazer?

leia-se ''mascara negra'' por dentro do farol,e nao aquelas coisas pregadas que colam do lado de fora do farol..

iuribritto

Novato
Tranquilo, eu estou acompanhando o tópico, já estou com uma lanterna aqui para daqui uns dias desmontar e fazer a mascara negra.

Jordaum

Aro 99
BODYGLOVE,

É tranquilo fazer, mas se vc não tem muita costume com trabalho manuais, é só levar em qualquer loja q trabalha com farois q eles fazem pra vc, custa em média 100,00.

O problema maior é abrir o farol, vc vai ter q ter soprador termico (secador de cabelo não da, pois esquenta pouco), pra amolecer aquela cola preta que parece um plastico, e soltar a lente.

Eu paguei para abrirem e fecharem meu farol, pois mesmo com soprador termico não consegui abrir, fiquei com medo de danifica-lo.

Ai eu mesmo fiz o serviço, tirei aquele cromado do farol com acetona (a melhor coisa pra remover aquilo), depois dei uma lixa 1200 e apliquei prime/selante pra plastico. Depois lixei novamente, pra deixar 100%, apliquei preto alta temperatura (spray), outra lixa 1200, depois outra demão.

Eu deixei o farol todo preto fosco, só aquela moldura que vai perto da lente que apliquei verniz blilhante, ficou muito bom o resultado.

dsc01499h.jpg

dsc01502you.jpg

dsc01505uch.jpg

dsc01506xzl.jpg

img3372uc5.jpg

img4367bn1.jpg

Eu fiz no meu Ex A3, e comecei a fazer outros 2 jogos, em breve vou anuncia-los no forum (to sem tempo de acabar), pois não vou usar mais no S3.

Um deles eu to colocando esse led:

img6417w.jpg

[]s,
Jordão

BODYGLOVE

Novato
opa..ficou mto legal ein..
realmente nao tenho condiçao de fazer um trabalho desses..

será que cobram 100 reais se verem uma audi?

povo ve audi ,triplica o preço

glauber

Novato
Cara parabéns, ficou mto show!! Explica ae certinho como vc fez esse farol ocm led q parece que foi feito na fábrica! Ficou mto loko! Parabéns novamente!

Jordaum disse:
BODYGLOVE,

É tranquilo fazer, mas se vc não tem muita costume com trabalho manuais, é só levar em qualquer loja q trabalha com farois q eles fazem pra vc, custa em média 100,00.

O problema maior é abrir o farol, vc vai ter q ter soprador termico (secador de cabelo não da, pois esquenta pouco), pra amolecer aquela cola preta que parece um plastico, e soltar a lente.

Eu paguei para abrirem e fecharem meu farol, pois mesmo com soprador termico não consegui abrir, fiquei com medo de danifica-lo.

Ai eu mesmo fiz o serviço, tirei aquele cromado do farol com acetona (a melhor coisa pra remover aquilo), depois dei uma lixa 1200 e apliquei prime/selante pra plastico. Depois lixei novamente, pra deixar 100%, apliquei preto alta temperatura (spray), outra lixa 1200, depois outra demão.

Eu deixei o farol todo preto fosco, só aquela moldura que vai perto da lente que apliquei verniz blilhante, ficou muito bom o resultado.

Eu fiz no meu Ex A3, e comecei a fazer outros 2 jogos, em breve vou anuncia-los no forum (to sem tempo de acabar), pois não vou usar mais no S3.

Um deles eu to colocando esse led:

[]s,
Jordão

Jordão, eu tenho interesse em ficar com 1 par, me liga dpois pra gente conversar direitinho, blz?! Pode ser?

Abrazz

Jordaum

Aro 99
glauber disse:
Cara parabéns, ficou mto show!! Explica ae certinho como vc fez esse farol ocm led q parece que foi feito na fábrica! Ficou mto loko! Parabéns novamente!

Glauber, essa foto ai com led é de um farol do A3 Spb, não são os meus não. Postei só pra mostrar a "ideia", como deveria ficar.. Os meus estão com os leds adaptados já, mas não tirei foto. Deu um trabalham colocar isso, pq o tal do led não era flexivel, ai pra ele fazer as curvas do farol foi complicado, tive q usar dremel pra lixar aquela muldura q fica perto da lente pra caber o filete de led, bem complicado.

Os leds eu importei na China, deve ter uns 2 anos.. eheh Não sei qual é o DX, tem link?

Rodrigo, podemos conversar sim, o problema é q to sem tempo de terminar esses farois. Um deles era até uma encomenda de um amigo, q já até vendeu o carro.. ehehheh

[]s,
Jordão

phabran

Membro
Achei muito interessante o resultado, Jordaum, parabéns! E combinaria muito bem com a cor do meu carro. E ainda conseguiria diminuir drasticamente o amarelado que um farol tem a mais que o outro. Vou ver se consigo alguém pra fazer isso, mas duvido muito que consiga nesse valor que falou. Aqui em SP vai custar uns 300 reais fácil. Eu só não proponho um rolo com os seus porque o meu é Xenon OEM.

E o site é o famoso dealextreme.com.

Jordaum

Aro 99
phabran, o site eu conheço, perguntei se vc tinha o link do led, pra ver se era o mesmo.

Pois agora estou procurando um mais flexivel...

[]s,

lucasmenudo

Novato
Boa tarde.
Sou meio leigo nesse tipo de trabalho.Gostaria de saber se existe e se voce usou um verniz especifico pra isso.Um verniz alta temperatura(existe?)
Ja pintei algumas coisas(minha moto toda por exemplo,rsrsrsrs),...Se for verniz comum eu tenho aki em casa.Tow pensando seriamente em fazer nos meus tambem,tendo em vista que estao amarelados.Assim que fizer postarei fotos..abraços

lucasmenudo

Novato
Ah,e outra pergunta...que cola uso pra colar as lentes novamente na hora de fechar????Obrigado e parabens pelo exelente trabalho...FICOU PERFEITO!!!

Jordaum

Aro 99
Lucas, como apliquei verniz apenas naquela moldura que vai na frente do farol, usei verniz comum mesmo. Mas acho que existe alta temperatura sim.

A cola eu não sei informar, pois não fui eu quem abriu e fechou os farois, paguei pra fazer esse serviço. Mas acredito que seja o silicone específico pra isso.

[]s,

lucasmenudo

Novato
Pow brigadao mesmo.hoje eu lixei os 2 meus que estvam amarelados e postarei fotos em breve.Assim que tiver um tempinho extra vou fazer a mascara...abraço a todos....

Terres

Novato
Aki em Porto Alegre vou ter q pagar 200,00 reais me informei essa semana... GOSTARIA DE SABER se vcs acham q vale a pena aproveitar o trampo e instalar Angel Eyes esses qvem da china mesmo.

hugolbnr1

Novato
Terres,

Angel Eyes fica muito xuning, sei la, na minha opiniao nao colocaria...

Quanto ao Mascara negra, no meu antigo carro, um Astra, eu mesmo abri e fiz o serviço, abri com secador de cabelo, era uma cola preta e muito resistente, pra fechar eu so amoleci aquela cola e deu, grudei de novo e esperei secar...

Vou ver se essa semana do um trato nos meus, estao amarelados ja tambem..

Abraço