Farois Amarelados e Arranhados-Reformar ou Comprar um Novo?

ASCG

Novato
Galera, comprei este kit da Meguiars, que nem sabia que existia, são produtos fuderasticos, dá vontade de usar na gente :haha: :uhuu:

os farois do Audi, estavam meio opacos, mas não tava afim e comprar novos, e nem mandar no funileiro para lixar e envernizar

comprei esse kit abaixo por R$ 96,00 dilmas,,, muito mais barato que mandar fazer
precisa de uma furadeira..
é fantastico o farol ficou liso e 100 % incolor, igual a cristal,, as fotos são de celular, mas ao vivo ficou melhor ainda, durante o dia ficou show !
levei menos de 40 minutos para fazer tudo, aproveitei e fiz as lanternas traseiras, ficaram tinindo !
a vantagem do kit é que dá para fazer dezenas de vezes,, vem bastante produto.. e a boina é lavavel..

segue fotos

Uploaded with ImageShack.us

AnthonyR

Novato
Ficou show, mais os meus estavam bem mais amarelados, em alguns casos onde o estrago feito pelo tempo é muito grande, somente a boina não consegue dar um otimo resultado, no entanto para quem deseja fazer o serviços de lustragem pelo menos 1 vez por ano tá ai uma boa dica. Os produtos Meguiar`s São otimos, para quem tem a rede parafusolandia em sua cidade, pode procurar pois eles são representantes da Meguiar`s, Entre no site da Meguiar`s brasil e descubra os fornecedores em sua cidade, vale a pena o investimento, compre o hidratante de couro e o protetor de vinil e plasticos para passar no painel, o resultado é fantastico. Vou comprar a cera que custa se não me engano R$70,00 mais pelo que diz a descrição ela suporta até 15 lavagens.

Scatman

Membro
Olá amigos.

Desculpe ressucitar o tópico, mas estou nesta mesma dúvida.
Onde consigo este selador/verniz? Como faço para aplicar?

Estou para comprar o kit Revita, mas com medo de que o polimento não dure, em virtude de não ter o acabamento com selador.
Os faróis estão bons, apenas os cantos estão um pouco foscos.

Abraço!

AlissonA3T

Administrator
Olá amigos.

Desculpe ressucitar o tópico, mas estou nesta mesma dúvida.
Onde consigo este selador/verniz? Como faço para aplicar?

Estou para comprar o kit Revita, mas com medo de que o polimento não dure, em virtude de não ter o acabamento com selador.
Os faróis estão bons, apenas os cantos estão um pouco foscos.

Abraço!

Amigo, vai em um funileiro e pedi um polimento nos farois, custam 20 reais cada lado, se você nunca fez polimento pode fazer que vai ficar branquinho como novo.

Scatman

Membro
Amigo, vai em um funileiro e pedi um polimento nos farois, custam 20 reais cada lado, se você nunca fez polimento pode fazer que vai ficar branquinho como novo.

Isso é bem fácil e não precisa ir no funileiro.
Minha preocupação, como falei acima, é na questão da duração do polimento, visto que ele "consome" uma leve camada do verniz que existe no farol.
Já ví diversos casos de polimento em que, após menos de 1 ano, o farol ficou pior ainda.

Por isso quero saber qual é o selador e como aplicá-lo.

Jordaum

Aro 99
Hella no ML tem um cara vendendo por R$680,00 cada, novo. É caro mesmo, lá fora ta na faixa de EUR120,00, se colocar frete e imposto, chega pouco coisa menos que isso, se der sorte.

Acho q compensa os TYC, na faixa de R$200,00

[]s,

ay3860

Novato
Alguém já utiliza TYC? Tem qualidade mesmo? Como fica o facho de luz? Pergunto isso tudo porque comprei um par há tempos atrás, que no anuncio dizia ser TYC, mas era ching ling de 3ª linha. Deixei o farol ligado por 20 min e a parte interna cromada derreteu, ferveu, formando bolhas e esfumaçando toda a lente. Devolvi, mas deu trabalho pra receber o dindin de volta. Vlw!

Jordaum

Aro 99
É só ver os preços, tem gente vendendo farol de 129,00 e falando que é TYC... Eu nunca usei nenhum paralelo, mas um amigo usava DEPO, e com pouco tempo amarelou tudo e o cromado perdeu o brilho. Já os TYC todo mundo fala bem.

[]s,

ay3860

Novato
No comentário do Yurimedau, ele fala dos faróis TYC.
Gostaria de saber se realmente são de boa qualidade. Alguém mais já trocou e usa essa marca?
Estou precisando trocar os meus, e estou na dúvida se vale a pena os TYC ou se vou logo nos Hella.
Por favor opinem.
Valeu!