Faróis Led

Pessoal os faróis de led estão virando moda, afinal ficam muito legais, alguém sabe se existe algum modelo compatível com nossos carros? esse aí abaixo é do A3 R8...

farolled.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/233/farolled.jpg/

No meu A4 1998 eu comprei os farol de LED, são identicos a esse que você mostrou, com farol baixo de projector, igualzinho, a unica diferença é que a seta também é de led e não usa lampada como esse ai.

Se quiser ver se tem a loja é www.tuningimports.com.br e para retirar e instalar se quiser é no tatuapé.

também pode comprar no ebay, eu quando comprei não tava compensando no ebay porque me venderam a R$800 o par de farol e o par de lanternas foi R$300, tudo instalado saiu R$1100 e ele me deu os piscas das portas cromado, então nem compensou eu comprar no ebay, mais pelo que vi o preço la agora ta mais salgado esses farol de LED.

Acho que compensa importar do ebay hein.

isnato

Novato
Fiz com fita de led mesmo, a noite fica lindo!

Anexos

• 2012-06-28 12.44.02.jpg
    2012-06-28 12.44.02.jpg
    164.1 KB · Visualizações: 11

ASCG

Novato
Comprei estas Lanternas que são da Alemanhã

uso 100% Led na lanterna traseira
fiz um video tosco de cel, a favor do Sol,,
mas dá para ter uma idéia,, vou fazer um noturno,,,

Lanterna em LED.
Freio em LED também.. mas não tinha ng para pisar no freio,kkk
Pisca em LED no tempo correto
Luz de ré em LED
Luz de Neblina a ultima de baixo em LED

NA Caixa dá para ver o modelos que tem,...

Selo da Lanterna...

No chão a diferença da OEM para de LED ela já vem com uma espécie de reator,, que não acusa lampada queimada no C.B.

ASCG

Novato
O que vc pode fazer na frente é o seguinte,,
deixar o farol bem limpo por dentro,, e ter uma lente quase impecável

compre estas lampadas de LED as maiores do mercado,,( tem 64 LEDs,,cada uma ! ) custam em média 60k à 70k o par,, mas valem a pena iluminam bastante o farol,, na cor branca,, fica um aspecto legal....

2 fotos de Cell. depois tiro noturna