Falta de pulso nas bobinas

jaltinier

Plantonista
entendi...te falei isso pois o me carro deu um problema parecido...ficou andando em 3 cilindro...aí troquei só o módulo de ignição...
 
pessoal, se alguem souber ae, onde fica o modulo de ignicao, e tiver alguma foto do local do mesmo,
e que passei o vagcom, e apareceu o seguinte erro

17769 cylinder ingnition circuit open circuit p1361 35 00
16686 cylinder misfire detected p0302

entao antes que algum mal-carater queira me roubar, pretendo trocar eu mesmo, com ajuda de vcs claro
muito obrigado!
 

yurimedau

Novato
O seu problema certamente esta no MODULO DE POTENCIA ( ENTRA 5 FIOS E SAI 4 ) ele se encontra atras do filtro de ar, parafusado com 2 parafusos 7mm, custa 80,00 nesta loja www.armageddon.com.br, pode comprar, se não for isso eu pago a peça!
Quebrei a cabeça 2 meses por causa dela!!!!
 

jaltinier

Plantonista
audia3180cv disse:
pessoal, se alguem souber ae, onde fica o modulo de ignicao, e tiver alguma foto do local do mesmo,
e que passei o vagcom, e apareceu o seguinte erro

17769 cylinder ingnition circuit open circuit p1361 35 00
16686 cylinder misfire detected p0302

entao antes que algum mal-carater queira me roubar, pretendo trocar eu mesmo, com ajuda de vcs claro
muito obrigado!

cara...o seu audera é 180...se não me falha a memória ele não tem um só modulo de ignição como no 150cv, deste modelo fica na caixa de do filtro de ar na parte de trás...do 180 fica em cima de cada bobina...
 
eu nao sei onde fica essas bobinas nem nada, é melhor eu levar num mecanico então,
mas já sei de onde esta vindo o problema e ae fica mais facil resolver e nao ser
lesado!

valew ae pessoal, contando com vcs ainda!

abrass
 

jaltinier

Plantonista
audia3180cv disse:
eu nao sei onde fica essas bobinas nem nada, é melhor eu levar num mecanico então,
mas já sei de onde esta vindo o problema e ae fica mais facil resolver e nao ser
lesado!

valew ae pessoal, contando com vcs ainda!

abrass

as bobinas ficam em cima das velas mesmo...o módulo fica onde o amigo chedid falou, é fácil de ver na caixa do filtro de ar...
 
entao pessoal, o problema foi resolvido, fui no mecanico e de cara já falei onde estava
o problema, antes que ele inventasse alguma coisa ..rsrsrs, ae ele passou um PCSCAN3000 que achei super interessante, pq através do pc dele
começou a fazer uns barulhos e tals, achei bem legal msm. voltando ao assunto
era a bobina de ignição, as que ficam em cima das velas, ae ele trocou a número 2, justo a que o vagcom acusou.
bobina R$132,00 e mão de R$40,00.

pessoal valew pelas dicas ae!

abrass
 

jaltinier

Plantonista
viu amigo, como tinha te falado, o seu audera por ser 180cv teve que trocar as bobinas que ficam em cima das velas, no 150 cv fica no filtro de ar.

legal que consertou...

abraço e boas aceleradas..
 
pois é jaltinier, igual vc falou msm. vale lembrar que o cara que levei é super honesto, se alguem morar aqui perto e precisar,
eu recomendo, fica aqui no bairro que moro, Tatuapé, rua: canta galo, na altura do numero 2mil + ou -
autoeletrica Lampeão. to falando isso pq cansei de ser roubado só por ter um audera..srrsrs, e ele faz os teste com vc presente e tals, é super honesto!

falou ae, abrass
 

jaltinier

Plantonista
mano, coloca no tópico específico sobre oficinas de confiança, sempre que algum user quer achar oficina de confiança, ele procura nesse tópico...

eu comentei sobre o que eu falei, pois foi a primeira bola dentro que dou na área de mecanica..rsrrsrsrs...to em achando o meXanico agora...rsrsrs..brincadeira...é que agente já ouviu falar tanto de problema igual ao seu, eu mesmo tive esse problema....

fico feliz que o clube ajudou mais um user, pois assim, atingimos a real intenção do clube.

abraço
 

della

Membro
jaltinier disse:
viu amigo, como tinha te falado, o seu audera por ser 180cv teve que trocar as bobinas que ficam em cima das velas, no 150 cv fica no filtro de ar.

legal que consertou...

abraço e boas aceleradas..

Jalt,

Nada a ver, no 150 as bobinas também ficam sobre as velas, tem uma para cada cilindro.
O que fica preso no filtro de ar é o módulo de ignição, nada a ver com bobina de ignição.

Falou!
 

jaltinier

Plantonista
A della...deixa de ser estraga prazer...rsrsrsrs...o seu audera é 150cv e vc num sabe o que tá falando...rsrsrs...

Cara, no 150cv esse módulo de ignição não é igual ao dos 180cv...

E caso esteja errado, acertei no esquema das bobinas...

Abraço
 

della

Membro
KKKKKK, estraga prazer eu?!!!
Cara, quanto ao módulo ser diferente, eu realmente não sei, mas que nos dois carros as bobinas vão sobre as velas isso é fato. A bobina é aquela caixinha com o conector da vela, que você solta para ter acesso às velas.
Abraço!
 

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...é vc mesmo...já estava me achando o meXanico..rsrsrsrs

Della, foi isso que falei sobre as bobinas, que elas ficavam em cima de cada vela, mas o que diverge entre os carros é o modulo de ignição...mas vou dar uma confirmada sobre o módulo de ignição..
 

della

Membro
É isso aí. O importante não é saber tudo, mas conhecer quem saiba e daí aprendemos um pouco mais sobre nossos carangos!
Abraço!
 
Topo