Falta de potencia/ imprecisão na marcador de combustivel

Bom dia..
Precisava de umas orientações , tenho um Audi A3 8L 2003 1.6 , minha bomba de combustivel "queimou" troquei por uma Guss , e o antigo sensor de nivel estava ruim (boia flutuante com marcas de desgastes) apos isso ela não marcou mais com precisão , e resetou 02 x mas até agora nada. A especializada disse que pode ser erro no painel de velocimetro, procede? e o carro em alta velocidade , falha como se acabasse combustivel (troquei a bomba , coloquei outra da VDO) pq segundo tecnico disse que a anterior nao enchia o "copo" da carcaça esvaziando rapido. problema persisiti, com tanque mais da metade inclusive.
 

dariolccruz

Novato
Bom dia..
Precisava de umas orientações , tenho um Audi A3 8L 2003 1.6 , minha bomba de combustivel "queimou" troquei por uma Guss , e o antigo sensor de nivel estava ruim (boia flutuante com marcas de desgastes) apos isso ela não marcou mais com precisão , e resetou 02 x mas até agora nada. A especializada disse que pode ser erro no painel de velocimetro, procede? e o carro em alta velocidade , falha como se acabasse combustivel (troquei a bomba , coloquei outra da VDO) pq segundo tecnico disse que a anterior nao enchia o "copo" da carcaça esvaziando rapido. problema persisiti, com tanque mais da metade inclusive.
Bom dia. Acabo de ver sua postagem. É o seguinte....
Quanto ao possível erro no painel , descarte! O que acontece aí provavelmente é questão até de posição na montagem. Eu tenho um AGU (tipo de motor) 1.8 20v turbo. Já passei de mexer várias vezes no sistema de bomba combustível. Pra vc ter ideia... uma vez montei sensivelmente torto a posição, o painel n marcava nem reserva ainda e fiquei no prego por falta de combustível. Minha dica é:
1 Substituír por refil Bosch a bomba
2 lavar todo o copo da bomba principalmente o pre filtro (peneira que fica no fundo do kit q vai a bomba)
2 verificar mangueiras de linha e retorno
3 substituir filtro combustível
4 obedecer criteriosamente a mesma posição se montagem de todo o kit dentro do tanque

Ah... troque tb o sensor de nível barato ele!

5 com tudo funcionando .. mande conferir a pressão na alimentação. Deve dar 3bar em marcha lenta

Abç
Dário Cruz
Fortaleza ce

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo