Falhas Air Bag A3 ano 98 visão direta 'Chedid' de uma olhad

Alan74

Membro
Queria saber se alguém já teve esta tela no VAG e pode me dizer quais campos são os equipamentos. ex: campo 1- bolsa motorista, campo 2 - sensor direito, etc. Alguém sabe ?

Alan74

Membro
Então, mas no meu só tem esses 4 canais que tem informações. Andei vendo o esquema elétrico e este sistema sem Airbag de banco, é diferente do seu. Ele nem tem sensor de airbags. Vou continuar pesquisando.

Alan74

Membro
Mas beleza, eu vou mandar meu módulo para fazer o reset, ae o que aparecer depois a gente vê né. Vai ter que fazer o serviço mesmo.

Alan74

Membro
Sim eu lembro você me falou por tel. Mas deu certo com esse ,blz, já recebi um e-mail, que o serviço foi realizado com sucesso.

Alan74

Membro
sabe me dizer qual o valor da resistência que tem que ter os cintos pré tensionadores ? Preciso medi-los com multímetro. As bolsas já me disse que é de 1,8 a 2 ohms né.

Alan74

Membro
Igual as bolsas ? Este fim de semana fui testar todo o chicote, e meu carro não acionou os Airbags. As bolsas tem a mesma data de fabricação do carro. Por que será que deu Crash no módulo hein ? O módulo também nunca nem foi tirado do carro. Os parafusos ainda tinham a tinta lacre verde original.

chedid

Administrador
Vai saber..
as bolsas mendem de 1,5 a 2 ohms.
o tensor do cinto, mede menos, salvo engano, 0,0ohms (isso se o múltimetro for muito bom, pois tem uns que medem 0,5 mesmo com as ponteiras em curto.