Falha em lenta + carro amarrado

É galera, já estou perdendo as esperanças.

Após um diagnóstico da Audi Dahruj (Ex. Eurobike Campinas) os mecânicos não constataram nada...

Fizeram reset se alguns módulos do carro e continuou a mesma coisa.

O chefe da oficina disse que talvéz trocando os 4 bicos resolvesse o problema da lenta irregular.

Pelo menos tiveram a boa vontade de não me cobrar nada pelo diagnóstico.

E agora?? Já não sei mais o que fazer, a referencia de Audi da cidade só me enrrolou e a própria CCS só me deu incertezas.

Pelo menos foram descartados alguns possíveis pontos que possam dar problema como a sonda lambda, DV, bobinas (definitivo) e pressurização.

Alguem tem outra boa oficina pra recomendar aqui pela região de Campinas?

Bruno_mgá

Novato
Gabriel Nascimento disse:
É galera, já estou perdendo as esperanças.

Após um diagnóstico da Audi Dahruj (Ex. Eurobike Campinas) os mecânicos não constataram nada...

Fizeram reset se alguns módulos do carro e continuou a mesma coisa.

O chefe da oficina disse que talvéz trocando os 4 bicos resolvesse o problema da lenta irregular.

Pelo menos tiveram a boa vontade de não me cobrar nada pelo diagnóstico.

E agora?? Já não sei mais o que fazer, a referencia de Audi da cidade só me enrrolou e a própria CCS só me deu incertezas.

Pelo menos foram descartados alguns possíveis pontos que possam dar problema como a sonda lambda, DV, bobinas (definitivo) e pressurização.

Alguem tem outra boa oficina pra recomendar aqui pela região de Campinas?
Amigo e o filtro de combustível você ja trocou? É algo bobo que ninguém desconfia mas pode gerar muita dor de cabeça.

Já troquei sim, foi uma das primeiras coisas.

Bom, levei em um outro mecânico de importados aqui de Campinas, nesse estou voando fé.

O cara fez uma geral, mediu compressão dos cilindros, viu a turbina, pressurização, detestou todos os sensores e válvulas que poderiam dar o problema e não achou nada de errado.

Restou tirar o coletor de admissão e fazer um check-up completo nos outros 3 bicos (pois ja troquei um), ou seja, fazer o que o primeiro mecânico cobrou pra fazer e não fez.

Por coincidência o mecánico dessa oficina (Paulo da AP Importados) conhece o dono da primeira oficina que levei (Fausto da Fausto Imports) e falou, mesmo delicadamente, que o cara é um pilantra mesmo, só enrolar. Sei que alguns membros do clube já levaram o carro na Fausto, acredito que a oficina ja foi boa, mas pessoalmente depois dessa novela, cansei de ser feito de otario, não recomendo essa porcaria pra ninguém.

Agora só me resta esperar, vou deixar o carro na oficina pra fazer essa segunda parte do serviço na terça-feira.

leolucena

Novato
Gabriel Nascimento disse:
Bicos trocados, mas o problema persiste :\

Alguém tem mais alguma ideia?? Já não sei mais pra onde correr.
Cara, que chato em? ! Se você tivesse condições de levar o carro lá pra o Marinho (Marinho transmissões) ver, acho que ele te ajudaria

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Almeida

Membro
Sua válvula pcv deve tá zoada, ou arrisca de trocar logo, ou arruma uma pra rodar e testar, o meu carro dava uma oscilava leve em baixa, depois de umas pisadas mais fortes domingo ficou mais pronunciado em lenta a oscilação, levei na oficina e o mecânico matou na hora, tampou com um dedo um suspiro que a valvula tem o motor estabiliza na hora (entrada de ar falsa no motor segundo ele) depois ele me mostrou uma velha aberta e falou que ela estraga o diafragma com o tempo, vou trocar a minha sexta.
8ab7f31cb9611cc7663d4b8c58b4f2b9.jpg

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Tiosso85

Novato
Bom dia, tem uma oficina ai em Campinas chamada miki motors o cara é especializado em importados e tem alguns videos no youtube, o whats dele é 19 97412-2594
É bem atencioso e prestativo, Abraços
tem um video que ele fez a respeito de um audi 2.0 16v tsi
https://www.youtube.com/watch?v=9x7bQ_8X6aI

Abraços

Então, eu sinto uma trepidação em marcha lenta também (mas não noto oscilação de RPM). Dica mais perceptível quando deixo em P ou N, no D (quando estou estou em algum sinal, por exemplo) não sinto praticamente nada. Não noto nenhuma perda de potência, mas essa 'trepidação' me deixa um pouco encucado. Será que pode ser algum suporte estourado?

Almeida

Membro
Leonardo, a trepidação na lenta meu carro possuía antes de trocar a PCV, peça a um mecânico com experiência nesse motor verificar, o diagnóstico é fácil.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

Reinaldo.a3

Membro
...tb to curioso pra saber se o problema do sportback foi resolvido!

Corpo de borboleta sujo tb pode provocar oscilação na lenta, certo ?