Fala Galera..... como já devem saber sou Golf GTI agora !!!!

gian180T

Membro
Porra.. tá mais sumido que notas de 1 reaus ! ..

Posta fotos dessa lesma ... falar em sumido, alguem tem noticias do PauloBeto PB ?
 

guiguigui

Membro
Nem fala uma coisa dessas... eu namorei por 06 meses um GTI e acabei pegando um S3 semi-novo, 2011. Apesar de estar absolutamente satisfeito com o S3, sempre que vejo um GTI dou uma balançada (paixão antiga, tive 03 golfs já).
 

della

Membro
guiguigui disse:
Nem fala uma coisa dessas... eu namorei por 06 meses um GTI e acabei pegando um S3 semi-novo, 2011. Apesar de estar absolutamente satisfeito com o S3, sempre que vejo um GTI dou uma balançada (paixão antiga, tive 03 golfs já).
GTI é foda e esse do Claudião aff...
Só te digo uma coisa, tem um dono de S3 que conheço que tomou uma benga dum GTI e uma semana depois vendeu o S e montou num RS3! kkkkkk
 

guiguigui

Membro
della disse:
GTI é foda e esse do Claudião aff...
Só te digo uma coisa, tem um dono de S3 que conheço que tomou uma benga dum GTI e uma semana depois vendeu o S e montou num RS3! kkkkkk
Eita! Esse é daqueles que não leva desaforo pra casa! Hahahahaha

Stock x stock?

RS3 é o ápice né, mas também é outro padrão ($$$$$$$$$$$$$$$).
 

della

Membro
guiguigui disse:
Eita! Esse é daqueles que não leva desaforo pra casa! Hahahahaha

Stock x stock?

RS3 é o ápice né, mas também é outro padrão ($$$$$$$$$$$$$$$).
Não eram stock, os dois APR stg1, ambos irmãos pra piorar mais ainda! kkkkkkk
Pra não deixar por menos o mano partiu logo pro RS3 e já socou remap APR stg1, puta nave linda, o ronco daquele 5 cil acelerando é coisa de cinema!
 

Thomas

Administrator
Grande @[member="Claudião"] te soltoram é? kkkkkk

Cansou das spb? ta certo, é sempre bom inovar... mudar.. tentar... ser humano é curioso!! hahah

tem vindo a ribeirão?

abração meu chapa!
 

Claudião

Novato
Salve Galera.... meu GTI tá o capeta....o A3 do Della tb... os brodi num sabe brincar.

@[member="Thomas"]

Num cansei das SPB, mas o ultimo me tirou a paciência...

Putza, nem foto tirei ainda.

Vou dar uma lavada top no final de semana e tiro umas fotinhos

@[member="prisco"] 1.4T o catzo....

é 2.0T e mais umas maldades.. kkkk

@[member="Thomas"] Nao tenho ido pra RP com tanta frequencia de antigamente.... meio do ano fiquei 1 mês viajando e me atrapalhou geral.

Apesar de Golfista ainda prezo por todos os manos daqui !!!

Abç a todos.

Vai ter encontro dia 29? Foda que tá cheio de coisa pra fazer.
 

Claudião

Novato
PB depois que virou papai tá devagar... cuidadoso e assustado com o que o Jetta anda !! kkkkk

@[member="della"] , o BT do Flavio não vai ser tão BT assim... aquele dia nois tudo stock, agora o buraco é mais embaixo,

BEM mais embaixo.
 

guiguigui

Membro
della disse:
Não eram stock, os dois APR stg1, ambos irmãos pra piorar mais ainda! kkkkkkk
Pra não deixar por menos o mano partiu logo pro RS3 e já socou remap APR stg1, puta nave linda, o ronco daquele 5 cil acelerando é coisa de cinema!
Quando fui remapear o meu vi ao vivo esse monstro do vídeo! Olha no meio do vídeo com a câmera fixada pra pegar o escape... esse ronco é foda!

https://www.youtube.com/watch?v=IZXD--Vf1AA
 

Claudião

Novato
Virgi.... que RS3 forte.. caceta.

Caraca, tirei umas fotos em alta resolução...não consigo um site pra subir !!! todos fodem pelo tamanho!

Alguém tem alguma dica....
 

Claudião

Novato
hyL6y6O.jpg
 
Topo