F1 era Turbo

Claudião

Novato
Alguém viu o protótipo que o Adrian Newey da Red Bull projetou pra sair num game japones???

É um F1 carenado que utiliza tudo o possivel e imaginavel que na F1 não pode pra ter mais performance.

A bagaça atinge 8G, pode matar o piloto!!

MarceloA3T

Membro

KKkkkkkkk que animal !!!
Não sabia que existia mesmo um projeto real da Red Bull !!

Eu tenho esse carro no GT5 !! Ele pesa 800 kg e tem 1500 cv !! É todo de Fibra de Carbono !
O motor é Turbo e gira 15000 RPM
Faz curvas como um Kart a mais de 250 km/h e nas retas atinge 400 facil !!

Agora sobre a F1 era Turbo PQP sem comentários !!
Como os caras conseguiram tirar 1250 HP de um motor 1,5 !! rs 5,5 Bar de pressão....
E legal saberem que usavam Garret e KKK, como citaram a tecnologia dos nossos turbos de hj vem dessa epoca de 1983...

ASCG

Novato
Alguém viu o protótipo que o Adrian Newey da Red Bull projetou pra sair num game japones???

É um F1 carenado que utiliza tudo o possivel e imaginavel que na F1 não pode pra ter mais performance.

A bagaça atinge 8G, pode matar o piloto!!

e tenho esse capeta no meu PS3.. tenho uma configuração nele,, que passa de 750 Kms por hora em vácuo na pista RotaX do GT5 do PS3
é muito loko...

Claudião

Novato
Marcelão, o baguio é real... é fogo na podium... imagina que essa bagaça tem um ventilador invertido pra colar a caranga no chão !!!

coisa de louco e gênio projetista... cara 8G, deve destroçar o nego.... se tá loko.

Se o cara me convida pra dirigir, eu falo, so vou em primeira marcha, ai o Adrian fala, esse carro non existe

primeira marcha, vc sai logo de terceira !

Dan Rittner

Membro
Deixando o saudosismos de lado. A F1 acabou, fazem quase 10 anos que não se quebra um recorde de volta mais rápida e de pole position. Os carros estão mais lerdos e as regras cheias de mimimi, sem contar a palhaçada do jogo de equipes escancarado!

Achei sensacional o que o Vettel fez com o Webber assim como acharia o mesmo se o Rosberg tivesse ido pra cima do Hamilton!

1300hp sem controle de tração e 5.5bar! Isso a quase 30 anos atrás!

Hoje tem uma porrada de carros carro de rua com mais potência que um F1. Pra mim um carro de F1 deveria ser algo surreal, inatingível, no qual carros comuns nem sonhariam!