Igual a minha !freple disse:como o amigo explicou....importado não tem!
o pessoal q tem S3...costuma colocar lá no porta-malas....no lado direito...onde ficam os módulos de som Bose
lá é sim pois no meu estava com kit de primeiro socorros desde 98 (graças a Deus nunca usado bandagens esparadrapos datam de 97) na bolsinha na gavetinha debaixo do banco do passageiro.gabrielm disse:é uma coisa besta mesmo. só pra terem alguma coisa pra multar o cara....
sem falar que em caso de incêndio mesmo, 1 extintor de nada vai adiantar...
acho que ele resolve se o cara deixar cair uma brasa no tapete de carpete!!!!! :risada:
é estranho que na alemanha não é obrigado a ter extintor, e aqui é. então os carros tem extintor de fábrica.
dae aqui no brasil uma vez tentaram obrigar a todos um kit de primeiros socorros. e isso a audi manda junto em todos os carros! será que é obrigatório la todos os carros terem um kit desses?
snme os 2001 jah nao eram mais importadomarcotmt disse:ae pessoal, sou novo aqui, mas na alemanha é obrigatorio sim o extintor, só existe outro padrao de tamanho, no meu caso tenho um 2001 1.8T 180. E o extintor vai embaixo do banco do motorista, e possui outro tamanho, que aqui na minha cidade não acho de jeito nenhum. Coloquei o extintor no porta malas mesmo, naqueles porta treco das laterais.
no meu a3 98 tbm nao tem outro dia fiquei q nem louco procurando onde falava no manual, no final das contas ta jogado atras com um imã forte pra caramba q segura ele no lugar e nao fica rolando pra ca e pra lah hahahaJordaum disse:Eu já tive problemas com o extintor na mala do carro, e na vistoria não queiram aprovar, alegando q ele tinha q estar em local de fácil acesso, como debaixo do banco. Aí eu falei pro vistoriador me mostrar onde estava escrito isso, pois eu desconhecia. Ele não sobe explicar e largou pra lá depois q eu falei q iria comprar um suporte pra colocar debaixo do banco.. (nunca fiz, fiquei mais de 4 anos com o carro e tive 1 problema em blitz q resolvi do mesmo modo q na vistoria)
[ ]s,
Jordão
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk