Expoclassic 2012

gabrielm

Novato
aos interessados, dia 21 e 22 de julho vai acontecer a expoclassic na fenac em novo hamburgo.

quem quiser conversar com os donos e babar num desses...

HPIM3123.JPG

ou numa dessas...

HPIM3121.JPG

ou nesses dois ai junto...

HPIM3137.JPG

é só ir la que eles vao estar esperando! e os donos adoram falar sobre eles... :palmas:

eu vou CERTO!

att

edit: mais fotos aqui: http://dasautofan.blogspot.com.br/search?q=expo+classic

gahbriel

Novato
Fala ae! Cara, sabe dizer se tem rampas de acesso e tal? Eu acho q eu n tinha comentado, mas sou cadeirante. Será que é de boa a entrada lá?

Thomas

Administrator
putz.... mega encontro!

Legal demais..... quem tiver por perto vale muito a pena!

Amanha to indo buscar um Fordinho 29 em São Carlos para reforma que meu pai comprou... adoro também os clássicos!!

Abração

gabrielm

Novato
gahbriel, acredito que tenha acesso pra cadeirante sim. é na fenac. sempre tem eventos grandes la...nao iriam dar essa mancada. e se bem me lembro ano passado eu vi acesso com rampa sim...mas tambem se nao tiver a gente levanta a cadeira e te ajuda.

gahbriel

Novato
Q levantar cadeira o q rsrs então vamo la baba nas placas pretas kkk podiamos nos encontrar antes num posto (pod ser no abacaxi) pra a gnt troca um ideia (não faço ideia d ond fica a fenac rsrs).

gabrielm

Novato
é esse final de semana pessoal!

vou no sábado e tambem no domingo....quem quiser ir junto vamos combinar um local...

gahbriel

Novato
Combinado entao! 13:30 eu to chegando por la! Vou levar meu primo mais, o moleque eh apaixonado por 911 kkk o guri eh bom d mecanica vai ser bom p ele... vou divulgar nos tópicos d encontro.

alexandresk

Novato
Pois é pessoal fui hoje lá, com a mulher, estava sem o cel e não pude falar com vós antes,.

Vi os 2 A3 dos 2 Gabrieis lindos os carros.

A feira estava show tb. Muito cheio

Esperei um pouco por vós la fora mais a mulher começou a encher e tive que sair.

Não estava com o A3 então não dava encontro.

Novamente fica pra próxima.

gahbriel

Novato
Bah q azar Alexandre... mas o Gabriel avisou q levar patroa dava nisso kkk
A exposição tava mto boa, sem palavras, quem sabe um dia não nós seremos os expositores?!
Tirei apenas 270 fotos rsrs podia ter tirado mais, uma pena os elevadores não estarem funcionando.

Prazer t conhecer Gabrielm, valeu pelas dicas, segunda ligo pra Carbase.

Mais a frente marcamos um encontro d verdade, falamos com todos com antecedência e vemos se fazemos com mais d 3 carros kkk

Abs