Existe tapete de couro pro a3?

srs., achei um jogo de tapetes pra vender no ML de um a3 180 2001 que deu PT. O vendedor disse q é de couro, existe isso?????

o meu é de veludo

quero saber pois vou comprar pra repor o meu do motorista q ta furado

abs,

Ynoshow

Banidos
Cara, até aonde eu saiba TODOS os tapetes são de veludo.
Esse negócio de couro ai , deve ter sido comprado a parte.

Abraços.

Ynoshow disse:
Cara, até aonde eu saiba TODOS os tapetes são de veludo.
Esse negócio de couro ai , deve ter sido comprado a parte.

Abraços.

ou entao o cara n sabe a diferença de couro pra veludo né?! kkkk

sei q na europa tem tapete de A3 de borracha...to com medo de comprar o errado...

existem nas cores preta e cinza, certo?

Ynoshow

Banidos
bom , eu só vi cinza para A3 ..
Tanto que o meu S3 que tem acabamento todo preto, os tapetes são cinzas também..
não sei se são originais do S3 , porém, é original do A3 que eu posso garantir hehe.

Abraços.

AdrianoY

Membro
freddy, eu vi os tapetes do Alemão Couro, show de bola, mas carinhos, R$ 350,00 o jg, de veludo, no nivel do OEM pra melhor.... Os meus originais são cinza tb.

AdrianoY disse:
freddy, eu vi os tapetes do Alemão Couro, show de bola, mas carinhos, R$ 350,00 o jg, de veludo, no nivel do OEM pra melhor.... Os meus originais são cinza tb.

é q o vendedor me disse q "são os originais do carro, pretos, e de couro"

alguma informação tá errada aí, não???

to com medo de comprar o troço errado. Tapete preto OEM eu sei que tem, mas, de couro????

AdrianoY

Membro
Olha, nunca vi tapete de couro, se eu tivesse tapete de couro acho que tiraria o sapato e ficava só de meias pra não estragar, hahahahahahaha.... Sei lá, né...

MarceloA3T

Membro
Deve ter sido feito para o carro. Sera que tem até o local para os encaixes dos tapetes ?? Acho q vale a pena sim hein Freddy. Vc nao viu as fotos ??

MarceloA3T disse:
Deve ter sido feito para o carro. Sera que tem até o local para os encaixes dos tapetes ?? Acho q vale a pena sim hein Freddy. Vc nao viu as fotos ??

n vi cara, é aquele esquema de desmanche né

o cara poe no ML, e as pessoas vao perguntando que peças de interesse delas o cara tem. Tô fazendo isso há mais de 1 mês e essa foi a 1a vez q alguém tinha os tapetes. Já perguntei pra mais de 15 anuncios.

na verdade, acho q o cara tá é dando bobeira...devem ser os OEM (nada de couro) mas na cor preta. Eu preciso de cinza...

:S

MarceloA3T

Membro
Ja vi para vender em couro no ML , são bem caros eram muito bem feitos e podem ser bordados o simbolo da marca e o modelo do carro. Se forem esses os caras fazer até os encaixes metalicos pra servir no A3.

della

Membro
Não me levem a mal, mas se for de couro mesmo deve ser bem zuado, xunning style ou penteadeira de p#ta style...

roxo

Moderador
Meus caros,

Pegando uma "ponga"no assunto .... eu to vendo aqui uns modelos no ML, os meus já tão bem velhinhos... quem aqui ja comprou esses personalizados ? podem colocar aqui a experiencia, referencia e o que achou do produto. Eu uma vez vi uns de borracha na ecs tuning, bem maneios, mas procurei e nao achei ...

Quem puder postar as pesquisas feitas eu agradeço aqui para poder me ajudar na escolha .....

Grato ....

AdrianoY

Membro
roxo, esse da tunning parts quando novos são lindos, mas o meu completou 1 ano e já rasgou o tapete motorista. Vou correr atras de outro tb, mas fica a dica, não vale a pena comprar esse da tunning parts, são muito finos...
Curti o jg de tapete do Alemão Couros, esses sim eu vi pessoalmente e achei 10, mas o preço é salgado, no site ta R$ 300,00.
http://www.alemao.net.br/produto-201-jo ... e_borracha