Existe adaptador para a conexao de Ipod?

gabrielm

Novato
to sem cartao de credito faz anos....depois que paguei o que devia nao peguei mais...kkk

but. quando for vender lembra de mim! rss mas espero ter me resolvido até o final do mes.

mas da sim pra passar pra baixo..procura no youtuba que tem video tambem...da pra fazer...mas tambem se nao quiser mexer muito a ideia do dvd retratil é boa...eu só nao acho legal que ele tapa os difusores de ar...mas é detalhe...
 

gugabs8

Novato
Pois é, isso do ar me incomoda também... Vou ver o que vai estar mais ao meu alcance. Qualquer coisa as saídas de ar ficam nas extremidades sem pegar no dvd, huahua.

Ok! Qualquer coisa vc entra em contato comigo que eu separo meu Xcar pra vc! Ta perfeitinho, com cabo dock de ipod, e o cabo auxiliar! (sem bluetooth)
 

gugabs8

Novato
Aqui, gravei um vídeo e tirei umas fotos de como está disposto o xcarlink... Não cheguei a retirar o player (o xcarlink fica alojado atrás dele), mas dá pra ter uma ideia legal de como ficou bom, na minha opinião, era exatamente como queria e ficou show de bola!

(não reparem na sujeira do carro, haha, acabei de voltar de viagem e tive que transportar umas coisas que sujaram MUITO o interior)

IMG_4168.jpg

IMG_4167.jpg

IMG_4166.jpg


Vídeo de como funciona, fica disposto etc:

http://s133.photobucket.com/albums/q69/ ... I_4170.mp4
 

Ynoshow

Banidos
Maior dó mesmo ver o audera assim, vou ai comprar ele de vc só pra limpar ele rsrsrs
brincadeiras a parte, é smp bom ver tudo limpinho, da até gosto de ter o carro.
Esse cabo de Ipod serve apenas para Ipod, ou é tipo aquelas entradas universais ?
 

gugabs8

Novato
Esse cabo é só pra IPOD mesmo.. mas também tem saída auxiliar p2, então dá pra reproduzir tudo la..
Ele aceita todas as versões de ipod, iphone e etc! O Ipod shuffle liga pela auxiliar, ai o controle é só no modo passageiro
Bem legal, vale a pena!
 
gugabs8 disse:
Esse cabo é só pra IPOD mesmo.. mas também tem saída auxiliar p2, então dá pra reproduzir tudo la..
Ele aceita todas as versões de ipod, iphone e etc! O Ipod shuffle liga pela auxiliar, ai o controle é só no modo passageiro
Bem legal, vale a pena!


Quando você estava mudando os "cds" equivalia a mudar de pastas? quantas pastas são possíveis? 6?
abs
 

magoo

Membro
gugabs8 disse:
Tenho uma no meu A3 (ano 2004, modelo 2005)
É adaptador mesmo! A marca é XCARLINK e é MUITO bom!
Não é por modulação FM (qualidade de som perfeita), você pode navegar pelas 5 primeiras listas do IPOD ou escolher via ipod mesmo! O ipod além de carregar, fica disponível pra vc selecionar a lista que quiser, a música que quiser, etc..
A conexão dele é através de cabo DOCK mesmo, sendo possível fazer tudo isso!
Comprei no site dos caras mesmo ( http://www.xcarlink.co.uk )
Abraçø!

qual foi o preco final que chegou para vc?
teve que pagar importação?
 
Topo