Existe adaptador para a conexao de Ipod?

Pavoni

Novato
Pessoal,

Acabei de adquirir um A3 SportBack que possui uma conexao para Ipod / Iphone, mas no momento eu nao tenho nenhum deles...rsrs
Por acaso alguém sabe se existe um adaptador para que eu conecte pen drive nessa entrada de Ipod?

Valeu! :legal:
 

gabrielm

Novato
eu to loco atras duma coisa assim....hoje mesmo vou ir ver um cabo aux. diz que perco a disqueteira.....gostaria mesmo de ter um pra ligar um usb. dae deixo um hd externo dentro do porta luvas e ja eras....
 

rodrigopu

Novato
Eu tenho esse cabo auxiliar. Minha disqueteira agora não funciona mais e eu ganhei uma entrada RCA. Comprei um cabo de qualidade da Acoustic Research e o som é perfeito!
 

gabrielm

Novato
ola rodrigo...cara, por favor....poe uma foto dele ai pra eu saber exatamente qual é.

e nao querendo abusar, a instalação, puxa o radio pra frente (com as chaves especiais) e conecta o cabo aux. quero passar ele por dentro e deixar ali pelo porta luvas, ou naquele compartimento abaixo do porta luvas...

como tu fez...

por favor poe uma foto ai desse cabo pois nao aguento mais cds no meu carro! rssss

abraço!
 

Pavoni

Novato
Putz... a única solução é essa?? Tem que puxar o rádio pra frente, conectar e cabo e passá-lo pro porta-luvas? Não queria ter que mexer no painel...
Vocês têm algum link de onde vende esse cabo?

Abcs!
 

rodrigopu

Novato
É esse mesmo. Comprei uma vez, ele veio com problema, enviaram outro e nem pediram o que tava ruim de volta.

Passei ele para aquela "prateleira" que fica abaixo do portaluvas, conectei o cabo e enrolei ele na manopla, assim quando outras pessoas querem mudar de música, o cabo desenrola.
Tirei o rádio, conectei e passei pelo buraco que abre com o rádio. Na verdade pedi ajuda pra namorada que tem o braço menor, hehehe.

Mas pode ir fundo que funciona legal!
 

gabrielm

Novato
ok. valeu...vou procurar esse cabo ao vivo. se nao achar procuro outro online. ja que esse anuncio foi finalizado...se alguem tiver outro posta o link por gentileza..
 

licorzao

Novato
Esse cabo que eu postei, coloquei algo similiar, em uma auto som em curitiba-pr, e esta funcionando perfeito, o cabo fica bom, so que so entra conexoes auxiliares, e a qualidade é a a de CD, depende das gravacoes da sua musica, no meu caso é ipod, ficou perfeito.
 

gabrielm

Novato
oi, ainda nao me resolvi pois estou usando aqueles transmissor fm. mas fica horrivel o cinzeiro aberto e aquela bagaça la...ele até que é discreto, mas mesmo assim...nao to gostando...fala mais pra mim ai desse cabo pra eu poder falar com alguem que instala aqui...fui numas lojas de som mas todos falam que nao da. tem que trocar o radio...tudo uns bando de preguiçoso! da uma dica ai.
 

licorzao

Novato
funciona sim, troquei essa semana o meu, quarta feira pra ser mais preciso. na rally som em curitiba.
o cara do som fez algo exatamente como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... od-mp3-_JM

so fica a ponta pra entrar no ipod fora, o resto atras do som. e sim tem q puxar o som e conectar. mais é questao de 10minutos, nem da pra ver da onde o cabo sai.

qualidade depende do ipod/mp3 e tal.
 

gugabs8

Novato
Tenho uma no meu A3 (ano 2004, modelo 2005)
É adaptador mesmo! A marca é XCARLINK e é MUITO bom!
Não é por modulação FM (qualidade de som perfeita), você pode navegar pelas 5 primeiras listas do IPOD ou escolher via ipod mesmo! O ipod além de carregar, fica disponível pra vc selecionar a lista que quiser, a música que quiser, etc..
A conexão dele é através de cabo DOCK mesmo, sendo possível fazer tudo isso!
Comprei no site dos caras mesmo ( www.xcarlink.co.uk )
Abraçø!
 

gugabs8

Novato
Como to na dúvida de instalar ou não a central multimidia (pela dor de cabeça que vai dar, trocar o controle do ar condicionado de lugar etc). Talvez compre um dvd retratil..
De qualquer forma, independente do que eu for fazer (claro, se eu efetivamente fizer) vou vender meu xcarlink.. Como é usado farei preço camarada!

Obs, pra comprar do exterior, só ter um cartão de crédito! Dá pra pagar pelo site via paypal ou cartao de credito mesmo, pelo numero bem confiavel, comprei por paypal
 
Topo