Existe A3 180 Cv com emblema "T" em prata e não em vermelho?

mohaully

Membro
nem sempre... de repente foi quebrado algum deles por outro motivo... um furto por exemplo...

a melhor coisa é ver os lacres... se os lacres estiverem bons, significa q nunca deu porradona com certeza... se aparecerem outras coisas, são batidinhas leves... hj em dia é rarooo achar carro que nunca teve nadaaa na lata... se for usado de mtos anos então, mais dificil ainda... pra mim, o mais preocupante nesses carros, é a parte mecânica... se o carro não for "porradudo", a lata/ pintura estiverem boass, se preocupe com a mecânica dele... pq qualquer coisinha de se mexer nesse carro, é caro... se for peça eletrônica então, mais caro ainda... :legal:

E para o outro amigo q tem duvida em trocar...... em troquei um peugeot 207 xr sport que tirei zero km, com 1 ano de uso, por um Gti 2004.... não me arrependo... mas sei que tem de estar preparado pra manutenção dele.... se for o Tip, se preocupe com o câmbio.. pq é mto comum (quase que 100%) dão ou deram problema... e tirando o fato de repente ser somente problema de troca de óleo, num evental problema, vc não gasta menos de 2500,00 pra mexer nele... :legal:

gabrielm disse:
pessoal...uma dica pra ver essas coisas se o carro foi batido...olhem só

nos vidros...tem aquelas letras e códigos em preto. (nao o chassi) ali naquele numero tem o ano de fabricação do vidro...vai ta la 04xxxxx o vidro é de 2004. aprendi essa dica com um cara que faz vistorias pra seguradora. dae é o seguinte...carro com ano de fabricação 2004, modelo 2005 por ex. todos os vidros tem que começar com 04. se tiver um 05, 06...enfim...significa que o carro teve o vidro trocado. e pra trocar o vidro ele deve ter quebrado...e pra ter quebrado..bateu. (salve os para brisas com pico de pedra, o que acontece). mas ai tu ja vai avaliar se a tampa do capo esta bem alinhada e tal...

entao ta ai uma dica pra voces que estao procurando carro...olhem os vidros...

padovani

Novato
Fala pessoal!

Bom, eu tinha até desencanado do A3, não estava pretendendo arriscar, e tinha até desistido de comprar o carro. Cheguei até a procurar alguns mais novos (2006) com km mais baixa, e cores escuras, mas já tinha desanimado bastante.

Até que ontem a noite o tio da minha noiva veio pra SP e trouxe o carro pra eu dar uma olhada... E num é que a vontade bateu denovo!!!

Apenas pra corrigir um detalhe. O emblema T no porta malas é vermelho mesmo. Ele que nunca havia reparado na diferença. Mas é um carro sem teto solar, limpador de faróis e piloto automático. O interior está muito bom, apenas um leve descascado no interruptor dos farois (que pelo que vejo, é muito comum no carro, e raro achar um que não tenha!) Ha umas 3 semanas andei cotando seguro. Na minha atual seguradora pagaria absurdos R$ 6.800,00 por ano (Mapfre). Numa outra cotação com um amigo, ele conseguiu numa simulação R$ 3.500,00 (Maritima) com bonus 2, só que eu tenho bonus 8, então acredito que o valor melhore mais...

Agora pela manhã vou dar uma boa olhada no carro pra ver se consigo achar algum ponto duvidoso. Irei também olhar o manual se ele trouxe. A km está nos 100 mil cravados.

Me desejem sorte!

douglas83

Membro
Gente o meu audera é 2006 1.8t 150, como abri bico, coloquei k04,......resumindo me senti no direito de trocar o meu t, eu coloquei esse da pimentinha, pois da um ar coisa exclusiva, pois vc não ve na rua, só saiu aqui no brasil no ano 2000, é raridade total. vou postar fotos pra vcs verem

Tang

Membro
codezito disse:
Perto dos 100 mil kms tem que ter trocado:

Óleo e filtro do câmbio tiptronic.
Buchas
Velas
Correia dentada
tensores
rolamentos

Acho que pelo menos isso dai!

Eu vou ter que discordar com o amigo Codezito.

Um carro Tip perto dos 100 mil km, ter trocado o Filtro do câmbio, só se deu pau no câmbio, pois pra trocar esse filtro tem que desmontar o mesmo, não é igual os cambios 01M que a troca é simples, pois o filtro fica na tampa da caixa de valvulas.
No 09A esse filtro é osso pra trocar. O óleo com certeza já é pra estar na 2a troca ...hehe ...

abs

gabrielm

Novato
eu comprei o emblema T antigo no ml. ja chegou. comprei tambem outro emblema da audi. uma plaquinha team sports alguma coisa la em alemao...rs..

vou tirar os oem e depois que envelopar vai colocar esses dois. o T antigo é um pouco maior, a titulo de curiosidade...