nem sempre... de repente foi quebrado algum deles por outro motivo... um furto por exemplo...
a melhor coisa é ver os lacres... se os lacres estiverem bons, significa q nunca deu porradona com certeza... se aparecerem outras coisas, são batidinhas leves... hj em dia é rarooo achar carro que nunca teve nadaaa na lata... se for usado de mtos anos então, mais dificil ainda... pra mim, o mais preocupante nesses carros, é a parte mecânica... se o carro não for "porradudo", a lata/ pintura estiverem boass, se preocupe com a mecânica dele... pq qualquer coisinha de se mexer nesse carro, é caro... se for peça eletrônica então, mais caro ainda... :legal:
E para o outro amigo q tem duvida em trocar...... em troquei um peugeot 207 xr sport que tirei zero km, com 1 ano de uso, por um Gti 2004.... não me arrependo... mas sei que tem de estar preparado pra manutenção dele.... se for o Tip, se preocupe com o câmbio.. pq é mto comum (quase que 100%) dão ou deram problema... e tirando o fato de repente ser somente problema de troca de óleo, num evental problema, vc não gasta menos de 2500,00 pra mexer nele... :legal:
a melhor coisa é ver os lacres... se os lacres estiverem bons, significa q nunca deu porradona com certeza... se aparecerem outras coisas, são batidinhas leves... hj em dia é rarooo achar carro que nunca teve nadaaa na lata... se for usado de mtos anos então, mais dificil ainda... pra mim, o mais preocupante nesses carros, é a parte mecânica... se o carro não for "porradudo", a lata/ pintura estiverem boass, se preocupe com a mecânica dele... pq qualquer coisinha de se mexer nesse carro, é caro... se for peça eletrônica então, mais caro ainda... :legal:
E para o outro amigo q tem duvida em trocar...... em troquei um peugeot 207 xr sport que tirei zero km, com 1 ano de uso, por um Gti 2004.... não me arrependo... mas sei que tem de estar preparado pra manutenção dele.... se for o Tip, se preocupe com o câmbio.. pq é mto comum (quase que 100%) dão ou deram problema... e tirando o fato de repente ser somente problema de troca de óleo, num evental problema, vc não gasta menos de 2500,00 pra mexer nele... :legal:
gabrielm disse:pessoal...uma dica pra ver essas coisas se o carro foi batido...olhem só
nos vidros...tem aquelas letras e códigos em preto. (nao o chassi) ali naquele numero tem o ano de fabricação do vidro...vai ta la 04xxxxx o vidro é de 2004. aprendi essa dica com um cara que faz vistorias pra seguradora. dae é o seguinte...carro com ano de fabricação 2004, modelo 2005 por ex. todos os vidros tem que começar com 04. se tiver um 05, 06...enfim...significa que o carro teve o vidro trocado. e pra trocar o vidro ele deve ter quebrado...e pra ter quebrado..bateu. (salve os para brisas com pico de pedra, o que acontece). mas ai tu ja vai avaliar se a tampa do capo esta bem alinhada e tal...
entao ta ai uma dica pra voces que estao procurando carro...olhem os vidros...