Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

excluido

Como eu n tô devendo, posso colocar meu número aqui mesmo, né?! kkk

11 992 513 333

Só arrumarem qq parada (balada, kart, encontro, boteco, real prive) aí em gyn q eu vou, estou há 2h de viagem.

abs

freddymamede disse:

11 992 513 333

Só arrumarem qq parada (balada, kart, encontro, boteco, real prive) aí em gyn q eu vou, estou há 2h de viagem.

abs
real prive ??? huahuahuahauhahauhauahuaha

Iniciador do tópico #4
freddymamede disse:

11 992 513 333

abs
Adicionei você lá. Agora somos 4! Eu tenho um amigo que tem A3 mas o bixo não tem whatsapp, T_T.

estudo no Tocantins, mas nas férias estou em goiânia. Comprei meu primeiro audi por agora, me add ae: 63 8111-3131
preciso de um mecânico bom e de confiança (e barato, se possível) para revisar meu carro.