ETKA 8 + Bonus - Tutorial instalação completo

crsop

Novato
Tentou instalar arquivos na pasta: ETKA8_Update_Solution ?
Eu realizei a instalação seguindo o passo a passo. Instalei as atualizações uma por uma até a ultima disponibilizada, porém ao chegar na parte onde se executa o programa de atualização eu não consigo fazer por faltar esse arquivo que no vídeo aparece na estrutura de arquivos que foram disponibilizados no Google drive. No vídeo esse arquivo aparece, porém nós arquivos que estão armazenados no. Google drive não Consta o arquivo etka7.5.2017updater.exe. acho que é esse o nome. Teria como disponibilizar ou me informar se realizei alguma coisa errada.
 

jleo981

Novato
Onde acho o exe "ekta 7.5 update Dowload .18 .by Krosik" pois fiz todo passo a passo e nao encontre esse arquivo, desde ja agradeço
 

Andr3T

Membro
Onde acho o exe "ekta 7.5 update Dowload .18 .by Krosik" pois fiz todo passo a passo e nao encontre esse arquivo, desde ja agradeço

ETKA 7.X está bloqueado amigo. Atualmente está na versão 8.1.
Eu tenho uma VM com ETKA 8.1 e ElsaWin funcionando. Se tiverem interesse eu mando o .torrent que fiz pra vcs.
 
Não tem mesmo. Primeiro você tem que descompactar os arquivos. Depois abrir o arquivo principal com o VMWare.
Bom dia André. Primeiro muito obrigado novamente por disponibilizar o material e ficar disponível para ajudar. Vamos lá.
Já instalei a maquina virtual a mesma do início do tópico( Virtual Box Oracle mais extensões ) Porém na descompactação não tem nenhum arquivo que seja principal ou executável. Chegando do trabalho realizo nova extração.
Ótimo dia meu amigo.
 
Estou quase lá... agora aparece esse erro. o que será que é?

Versão VMWare 12,0
 

Anexos

  • elsa.PNG
    elsa.PNG
    18.3 KB · Visualizações: 23
Versão do VMWare. Baixe a ultima.
André, boa noite.
Cara por favor me tira uma dúvida, já instalei a ultima versão penúltima e assim por diante e todas apresentam a mesma falha que postei anteriormente. Porém realizei alguma pesquisas relacionadas a essa falha e vi que é por causa da versão do windows (x32 x64) onde foi criado ser diferente de onde será executado.

Quando você criou o arquivo você estava usando qual versão do windows x 32 ou x64?
Pois meu pc é x64 e em qualquer versão do VMWare aparece aquela falha...
Desculpe incomodar meu amigo.
Mais graças a você estou muito próximo de conseguir.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Rafael. E aí? você conseguiu resolver o problema da utilização do VMware?
Então. Eu imagino que seja problema na versão de meu Windows. Pois tentei com as últimas versões do VMWare e não obtive sucesso. Sempre aparece aquela tela que postei acima. Perguntei no meu último post em qual versão de Windows ele criou o arquivo mais ele ainda não respondeu. Eu só não tentei instalar na versão x32 . Eu imagino que seja isso o problema.
Você conseguiu?
 
Topo