ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

fiamenguibr

Novato
Boa noite, tem algum meio de burlar o mega? Pois está limitando meu download, baixei apenas 2 partes em mais de 12h devido essas limitações do site.

fiamenguibr

Novato
Isaque Teixeira disse:
@[member="fiamenguibr"] tem um programa megadownloader...
Boa tarde Isaque, eu usava até então, porém está dando erro. Tentei reiniciar o modem, mas não adiantou. Alguém sabe mexer em proxy e essas coisas? Talvez resolva pelo que li.

NEJI

Novato
Isaque Teixeira disse:
@[member="André Dal Molin"] fiz o download da parte 1, 4 vezes quando vou descompactar da erro desconhecido!!! :euhein:
O upload foi dividido em 6 partes ou seja, você tem uma pequena parte do conteúdo em cada parte, você não vai conseguir ver nada além de alguns informações irrelevantes o certo é baixar as 6 partes, fazer um merge usando um aplicativo gratuito como o "HJSPLIT" e depois que ele fizer a junção de todas as partes é só descompactar com o 7-Zip ou Winrar.

Se mesmo assim você tiver curiosidade para tentar ver o conteúdo da primeira parte, basta renomear o arquivo retirando o .001 (arquivo.zip.001) e deixar .zip (arquivo.zip).

Dica sobre o "HJSPLIT", abra o programa e clique em Join em Input File selecione o primeiro arquivo .001, depois clique em Output para localizar a pasta que deseja salvar o arquivo final. Por fim, clique em start, automaticamente ele faz a junção de todas as partes, depois é só descompactar normalmente com o 7-Zip ou Winrar.

Espero ter ajudado :).

NEJI

Novato
André Dal Molin disse:
@André Dal Molin

Tudo bem? Terminei de fazer o download pela 2º vez e não funcionou, acontece o mesmo erro do pessoal, ele aponta que a senha está errada ou o arquivo está corrompido.
Se outra pessoa tiver e puder disponibilizar para nós. :)

NEJI

Novato
André Dal Molin disse:
Me fala a parte que corrompeu, que eu upo ela novamente.
@[member="André Dal Molin"]

Problema resolvido. Não era os arquivos e sim o gerador de link premium que eu pago, contratei outro serviço e agora funcionou perfeitamente, nenhum arquivo está corrompido. Obrigado.

NEJI

Novato
Dica para quem está com problema de data que atualiza toda hora:

1º Encontre a pasta onde está instalado o VirtualBox, exemplo:
C:\Program Files\Oracle\VirtualBox

2º Segurando a tecla "Shift", clique com o botão direito do mouse. No menu que abrir que na opção "Abrir janela de comando aqui".

3º Ao abrir a tela preta (prompt de comando/MS-DOS) digite o seguinte comando:

vboxmanage setextradata nomeDaVM "VBoxInternal/Devices/VMMDev/0/Config/GetHostTimeDisabled" "1"
nomeDaVM é o nome que você deu para a sua máquina virtual o nome tem que ser idêntico.

5º Após digitar o comando pressione a tecla "Enter", se não aparecer nada de erro na tela é porque deu certo. :hehehe2:

6º Agora o relógio da máquina virtual não está mais sincronizado com o da máquina host, basta você alterar a data/hora da máquina virtual e verá que não irá mais atualizar automaticamente.

7º Essa modificação só servira para a máquina a qual você passou o nome, caso queira retornar e deixar automático novamente, basta digitar o mesmo comando. Mas dessa vez altere o valor final de "1" para "0".

Dica importante !

Não reinicie sua máquina virtual, sempre salve o estado da mesma, porque ao reiniciar o virtualbox sempre atualiza a data/hora. O comando continua ativo, mas o fato de você reiniciar faz ele sincronizar uma vez com o host.

Espero ter ajudado :). :pipoca:

Andr3T

Membro
NEJI disse:
@[member="André Dal Molin"]

Problema resolvido. Não era os arquivos e sim o gerador de link premium que eu pago, contratei outro serviço e agora funcionou perfeitamente, nenhum arquivo está corrompido. Obrigado.
Bom saber hehe.
Valeu!

Kensou

Novato
André, boa tarde.

Sou novo no forum e estava querendo instalar o Etka e o Elsa, mas como vc teve problemas com o seu servidor de arquivo, poderia me falar por aqui ou por MP onde você pegou o 7.5, pois peguei o 7.4 e instalei aqui no Windows 7 sem maquina virtual e queria instalar o 7.5, se não puder eu agradeço do mesmo jeito.

Obrigado

monte

Membro
Pois é, vi que o meu esta pedindo para atualizar para o etka 8...até pensei em atualizar, mas acredito que o programa nao ira conseguir baixar os pacotes para atualizar a versão 8. @[member="shu"] @[member="André Dal Molin"] vocês atualizaram para essa versão 8? Abraço.

Andr3T

Membro
Eu baixei o ETKA8 em um fórum gringo, mas o procedimento pra instalar é canseiraaaaa.
Eu vou tentar nesse feriado, tendo sucesso eu crio uma VM e disponibilizo aqui.

monte

Membro
DIEDE disse:
@[member="monte"],
O Update não está instalando. Diz que não tem ETKA instalado, e não atualiza.
Pois é, no meu também, e na verdade ele desinstala mesmo o ETKA. Nem com a atualização que tava, ele não abre mais. Empacou nessa atualização e já era.

André Dal Molin disse:
Eu baixei o ETKA8 em um fórum gringo, mas o procedimento pra instalar é canseiraaaaa.
Eu vou tentar nesse feriado, tendo sucesso eu crio uma VM e disponibilizo aqui.
Joia, tomara que de certo. Qualquer coisa que possa ajudar, tamos ai.

angelo.galo disse:
Sim eu...

to fazendo tuto ainda... breve disponibilizo aqui
Joia, fico no aguardo tbm. Qualquer coisa que possa ajudar, tamos ai.