ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

Galera, eu tambem ja li o post completo, instalei OK, abre a VM OK, mas mesmo mudando de data, e aplicando todas as dicas dadas neste post da:

- ETKA desativado, para as 4 marcas, diz que expirou (mesmo com data <2014)
- Tem um link no desktop que parece um patch em RUSSO (&^$#) e igual nao faz nada, nao abre ETKA
- ELSA pede usuario e senha para abrir, que nao estao neste post

Eu instalei de novo a VM de zero, bloqueando a internet dela, para ver o que passa se fazer tudo offline totalmente, numa especie de "tunel oe tempo" mas deu a mesma coisa, e como se esta VM nunca tivesse funcionado, e me intriga como muitos aqui falam que conseguiram abrir o ETKA ou ELSA bem alguma vez!

Galera por favor uma ajuda atualizada, se esto e para funcionar ou ja parou de vez. Se tiver alguma senha ou segredo que mandam pelo msg privadom, favor alguem compartilhar para mim. Muito Obrigado

Eduardo

Andr3T

Membro
Infelizmente eu tive que tirar o link direto do ar. pois a locaweb bloqueou a minha hospedagem por estar utilizando como disco virtual. Tive que apagar o arquivo.

Eu posso fazer é subir a VM novamente (inclusive já mais atualizada) no mega.co.nz. Se quiserem me falem ai que eu subo.

André Dal Molin disse:
Infelizmente eu tive que tirar o link direto do ar. pois a locaweb bloqueou a minha hospedagem por estar utilizando como disco virtual. Tive que apagar o arquivo.

Eu posso fazer é subir a VM novamente (inclusive já mais atualizada) no mega.co.nz. Se quiserem me falem ai que eu subo.
Boa noite, se for possível também gostaria.
Meu e-mail: [email protected]

Muito obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iuri

Membro
André Dal Molin disse:

boa noite

se possivel eu quero.

Andr3T

Membro
Beleza, vou zipar e subir no mega a VM já com ETKA atualizado até a ultima versão.
Assim que terminar (amanha provavelmente), eu envio o link aqui.

Andr3T

Membro
Segurem a mão ai. A máquina virtual tem mais de 70gb, eu consegui compactar para 24gb (demorou quase 4 horas). Só que eu não consegui achar um host para colocar um arquivo tão grande.
Então hoje pela manha eu compactei novamente, dividindo em pedaços de 4,5gb, aí vou subir no Mega. A primeira parte já foi, mas ainda faltam várias hehe.

Assim que tiver os links todos upados posto aqui.

Andr3T

Membro
Torrent é foda. Meu modem mesmo é bloqueado para abrir portas, então eu já não consigo fazer semear no torrent. A maioria das conexões é assim.
Foda que o meu upload é pequeno, imagina 20 pessoas baixando a VM ao mesmo tempo de mim. Vocês vão demorar 3 meses pra conseguir baixar a VM.

Andr3T

Membro
Isaque Teixeira disse:
@[member="Iuri"] fiz download de todas as partes somente a primeira parte deu erro no momento de descompactar utilizei o 7-Zip!!!
Você baixou de novo a parte 1? Conseguiu descompactar?
Pq se não deu, me avisa que eu uso a parte 1 novamente. Eu ainda tenho os arquivos aqui, mas to loco pra excluir kk.