ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

Santos

Novato
Olá pessoal! Baixei o arquivo do Etka mas não conseguir descompactar os arquivos. Gostaria de uma dica de como abri-los. Já baixei o 7Zip mas não deu certo.


No aguardo.
 

Santos

Novato
Olá pessoal! Baixei o arquivo do Etka mas não conseguir descompactar os arquivos. Gostaria de uma dica de como abri-los. Já baixei o 7Zip mas não deu certo.


No aguardo.
 

DIEDE

Moderador
@[member="fcastro"], envie seu e-mail para o andré, que te mandará o novo link para download.

@[member="Santos"], o link não está mais disponível. Você baixou por onde?
 

thsilva

Novato
Alguem tem a imagem para disponibilizar via torrent ou algum link ? infelizmente o usuário @[member="André Dal Molin"] não reponde mensagens. Obrigado.
 

Andr3T

Membro
Eu estou preferindo mandar o link para membros com mais participação aqui no fórum.
Teve gente com 10 minutos de cadastro me mandando MP pedindo o link. Sabe-se lá onde vai parar esse link depois, e eu me ferro com a hospedagem.
 

monte

Membro
Galera, para quem esta tentando rodar a maquina virtual como foi passado as explicações nos post anteriores e esta tendo problemas, hoje descobri um detalhe no Windows 10 para fazer funcionar o Virtual Box corretamente (aceitar maquinas virtuais 64 bits) e pode ocorrer no Windows 8 também. A partir do Windows 8, a microsoft disponibiliza o Hyper V (gerenciador de maquinas virtuais da microsoft) que antes vinha só nos Windows Server. Se ele estiver ativo no windows 8 ou 10, o Virtual Box não consegue funcionar corretamente, não aceitando as opções de virtualização que a maquina física oferece. Com isso, como a maquina disponibilizada aqui roda Windows 64 Bits, vai dar erro para rodar mesmo. Com isso precisa fazer o seguinte para desativar o Hyper V caso ele esteja ativo, lembrando, isso é no Windows 8 ou 10 apenas:

Entra em modo administrador (Botão direito, Executar como Administrador) no Power Shell e em seguida execute o seguinte comando:

Disable-WindowsOptionalFeature -Online -FeatureName Microsoft-Hyper-V-All

38918d1393875626-hyper-v-enable-disable-windows-8-a-5.png


Em seguida ira pedir confirmação, e ai você pressiona Y

38915d1393871819-hyper-v-enable-disable-windows-8-a-2.png


Feito isso, é só reiniciar o computador, e ai tentar importar novamente a VM no Virtual Box, que ai se sua maquina estiver com o modo de virtualização ativo, o Virtual Box vai ser o programa principal para isso e terá os recursos necessários.

Fonte de onde retirei o comando:
http://www.eightforums.com/tutorials/42041-hyper-v-enable-disable-windows-8-a.html

Espero ter ajudado. Abraço galera.
 

Reinaldo.a3

Membro
Fui abrir a minha VM do ETKA e descobri que o mesmo expirou :(
Fiz o seguinte:

1. abri o command pompt
2. digitei o comando date e coloque a data 01/01/2016

Feito isso vc consegue abrir o etka novamente.

Fica ai a dica!
Abcs
Reinaldo
 
Topo