ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

Wall.NNY

Membro
Pessoal o meu é windows 8.1 e não estava conseguindo pelo virtual box,éh só tentar pelo outro programa e selecionar a segunda opção no lado direito ai dá certo ! e depois mude a data no windows virtual e o etka abri perfeitamente.

Reinaldo.a3

Membro
@[member="shu"] --Funcionou perfeita aqui no meu VB. Muito bom seu post!

Um detalhe importante : Precisa habilitar o "Enable IO APIC" e entao o WIN XP inicia normalmente no Virtual Box 4.3

PS : quero o Elsa WIN !!!!!! rs Se alguem tiver me avise.

Abcs a todos!

sharaujo

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
@[member="shu"] --Funcionou perfeita aqui no meu VB. Muito bom seu post!

Um detalhe importante : Precisa habilitar o "Enable IO APIC" e entao o WIN XP inicia normalmente no Virtual Box 4.3

PS : quero o Elsa WIN !!!!!! rs Se alguem tiver me avise.

Abcs a todos!

Obrigado :) @ReinaldoDiasA3

Eu tambem tenho o ELSA... porém não consegui colocar em PT-BR pra galera...

PS: o ELSA é treta dos séculos para funcionar..

PS2: Vou colocar esse detalhe na primeira pagina

DIEDE

Moderador
ELSA(WIN) é treta de instalar mesmo.
Demorou, mas consegui instalá-lo aqui. Só acho que tá faltando coisa, mas funciona.
Instalei nessa mesma máquina do ETKA. Vou fazer uma limpeza na VM (O VMDK ficou gigante por conta das diversas reinstalações do ELSA até funcionar) e Upo aqui.

VipIva

Membro
Srs, boa noite.
Em primeiro lugar obrigado pelo tópico e por compartilhar os arquivos.
Fiz o download e os passos para a VM e deu tudo certo, está funcionando perfeitamente.
Porém quando vou usa-lo diz que está fora de data (out of date) e as marcas não funcionam, sabe o que pode ser? E como resolver?

Obs: Não consigo usar o mouse na VM, sabe porque?

Obrigado, abs.

sharaujo

Membro
Existe um topico aqui porem a database esta incompleta

baixei a ultima versão porem espero a database de 2014 ou 2015 pois a minha está faltando muita coisa tb

guiguigui

Membro
shu disse:
Existe um topico aqui porem a database esta incompleta

baixei a ultima versão porem espero a database de 2014 ou 2015 pois a minha está faltando muita coisa tb
Pode ser a incompleta... Preciso de coisa antiga mesmo, só queria ver como faz para desmontar o spoiler frontal central (valance) do meu carro (2011), já tentei de tudo e não tem jeito.