Robson Corrêa
Membro
shu disse:Nois queiroz!! HAEUHEUEH
Então parceiro, quando tento abrir o arquivo com o 7zip ele não deixa, diz parametro incorreto :/
shu disse:Nois queiroz!! HAEUHEUEH
Então parceiro, quando tento abrir o arquivo com o 7zip ele não deixa, diz parametro incorreto :/
veja qual aplicativo eu usei é o 7zFM.exe não o 7zG.exeRobson Corrêa disse:@[member="shu"] então parceiro, segui teu tutorial ali baixei o 7zip só que quando tento abrir la o arquivo pra extrair ele diz parametro incorreto :/
sim sem problemas.Robson Corrêa disse:@[member="André Dal Molin"] @[member="Junior l."] , vocês conseguiram fazer funcionar o programa ?
O meu tbm não carrega fica na tela preta pelo Oracle VirtualBox, ai consegui fazer funcionar pelo Vmware Player, só que tive que baixar uma iso do windows xp e coloquei pra iniciar e coloquei apenas o HD do ETKA ai funco normal.André Dal Molin disse:Tentei fazer ele funcionar no fim de semana e não consegui. Quando vou iniciar a tela fica preta e não carrega nada.
boa dica! vou tentar tbAndré Dal Molin disse:Consegui!
Seguinte, é tão fácil que parece que brincadeira haha. Eu estava tentando pelo VirtualBox, ai fui tentar pelo VMware Player igual o Robson falou. Foi só clicar para adicionar uma machine já criada, selecionar arquivo que baixou pelo .torrente e mandar iniciar.
Mais fácil impossível. Fica a dica então. Ah, não precisei baixar .iso de Windows não, coloquei o ETKA direto lá e deu. \o/.
É isso aí... o VirtualBox às vezes apresenta uns problemas. Nesse quesito o VMware Player é melhor. Na época quando baixei o ETKA só foi colocar o arquivo baixado rodar no WMware Player e carregou na hora.André Dal Molin disse:Consegui!
Seguinte, é tão fácil que parece que brincadeira haha. Eu estava tentando pelo VirtualBox, ai fui tentar pelo VMware Player igual o Robson falou. Foi só clicar para adicionar uma machine já criada, selecionar arquivo que baixou pelo .torrent e mandar iniciar.
Mais fácil impossível. Fica a dica então. Ah, não precisei baixar .iso de Windows não, coloquei o ETKA direto lá e deu. \o/.
Robson Corrêa disse:@[member="Morcegao"] e vc conseguio algo ?
victorarrabal disse:Agora com o PirateBay sem funcionar como faz pra baixar essa piromba???
Outra coisa @[member="shu"], como faz pra saber se o uso de máquina virtual está habilitado no meu computador?