ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

sharaujo

Membro
Senhores, boa noite!

Conforme o @[member="DIEDE"] havia prometido, aqui está a nova versão do ETKA 7.5 PLUS.

Ontem ele me passou a VM e consegui junto ao um outro grande amigo espaço suficiente para armazenar no Google Drive os arquivos. A única deficiência é que só pode baixar com devida autorização na pasta em por favor poste o seu e-mail que mandarei o convite para acessar a pasta.

Observações:

1- A versão do ETKA ainda é a 7.5 porem com o update PLUS (DIEDE me corrija se eu estiver errado);
2- A maquina continua sendo virtualizada
3- A maquina continua sendo Windows 7 64 bits

Nosso amigo @[member="André Dal Molin"] upou no ftp dele o ETKA com link direto.

Segue:

http://canal402.com/etka75plus/Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.vmdk.lzma

FAQ:

Q: Não consigo abrir o arquivo que baixei
R: Baixe o programa 7zip (http://www.7-zip.org/download.html). Após instalar clique com o botão direito e clique em extrair

Q: Não consigo fazer a VM se conectar a internet:
R: É só clicar para o Windows solucionar os problemas com a conexão, ele vai arrumar e voltar a funcionar.

Até mais

Andr3T

Membro
Não importa o seu sistema, ele vai criar uma maquina virtual com o Windows correto. Só baixar e ser feliz.
Vou baixar para testar, valeu!

shu disse:
funcionar é mamao.. só abrir criar um VM
Sim baixei o Vmware e o ETKA ai abro o vm e tive que baixa uma iso do windows xp e agora não sei como faço porque dentro da pasta ETKA vem 8 arquivos que seila como abro. Se puder da um help. agradeço

sharaujo

Membro
Extrai tudo. ele vai criar um arquivo de VM..

vm = virtual machine = Já tem sistema operacional nesse arquivo.

baixe o vmware player ou oracle virtuabox, adicione a vm e pronto

Precisa do 7zip pra extrair correto ? Por isso pra mim não apareceu pra extrair só os arquivos com uma extensão esquisita. De qualquer forma muito obrigado, vo fazer isso quando chegar em casa.

Eu baixei esse ai, mas num consegui fazer funcionar tb... Como meu note é Win7 Starter 32bits baixei o ETKA 7.4 normal (sem o VM), mas tb num estou conseguindo fazer funcionar... Tá dando acesso negado na hora de instalar o emulador... Ai ele até instala o ETKA, mas qnd vc tenta abrir ele dá que a base de dados está desatualizada... Baixei os Updates para ver se resolvia, mas ele deu pau no hardlock... Vendo o suporte do tal Tekkno vi que dá pra tentar mudar a data do PC para ter acesso à base de dados desatualizada msm, mas para isso vou precisar recuperar a instalação que foi "corrompida" pelas atualizações... Só que como meu note é uma bosta demora quase um dia inteiro para instalar o ETKA, então haaaja paciência UAHuHAUhUAHuHAUhUA

shu disse:
vou tentar criar um tutorial
Bacana amigo, o meu unico problema que encontrei pela frente mesmo foi ver esses arquivos e seila oque fazer com eles, pelo fato de não ter o 7zip no pc kkk, chega em casa instalo creio que de certo, se não der o bug de desatualizado igual deu no amigo ali.

sharaujo

Membro
Robson Corrêa disse:
Bacana amigo, o meu unico problema que encontrei pela frente mesmo foi ver esses arquivos e seila oque fazer com eles, pelo fato de não ter o 7zip no pc kkk, chega em casa instalo creio que de certo, se não der o bug de desatualizado igual deu no amigo ali.

só baixar o 7zip

ai clica no unico arquivo que o final é .001 e manda extrair..ele vai entender a sequencia 001, 002, 003 e vai criar uma pasta chamada WM_ETKA... essa pasta ja tem o HD pronto da VM, só criar um VM e usar o HD q ele extraiu!!

ja ta tudo instalado com update e tudo a unica coisa q tem q fazer é por em pt-br

sharaujo

Membro
Tutorial criado ;)

Video no primeiro POST!!

ABS

https://www.youtube.com/watch?v=g_XdlYCekAg

PS: tutorial mt rapido só para vcs entenderem como funciona a "instalação"

shu disse:
Tutorial criado ;)
Video no primeiro POST!!

ABS

https://www.youtube.com/watch?v=g_XdlYCekAg

PS: tutorial mt rapido só para vcs entenderem como funciona a "instalação"
Blz e mais uma vez meu muito obrigado, realmente a instalação é muito facil, só me travei ali que não tinha o 7zip e não fazia idéia oque fazer com os arquivos, porq eles tavam como "desconhecidos" . :pedala: