Estou de mudança pro Brooklin, São Paulo

é de posto de Rodovia (Ipiranga)...

Fiquei grilado com isso, deu muuuito acima do normal. Qual a dica, colocar Podium? Tem algo a ver?

Tô com medo de voltar lá e tomar outra bomba! rsrs

Claudião

Novato
freddymamede disse:
é de posto de Rodovia (Ipiranga)...

Fiquei grilado com isso, deu muuuito acima do normal. Qual a dica, colocar Podium? Tem algo a ver?

Tô com medo de voltar lá e tomar outra bomba! rsrs

KKKKKKK, todas as gasosas de estrada são batizadas.... faz o seguinte, roda com essa ai até ficar bem baixo,
depois enche com v-power e pode ir lá tranquilo, porra, vc fez todas as manutenções ... só pode ser
essa a charada !!!

Meu carro qdo sou OBRIGADO a colocar gas em estrada, dá um tempo entra em modo de segurança e não passa de 100km/h...
dá uns 2 minutos ele volta ao normal, mas no VAG acusa "COMBUSTIVEL TABAJARA"

Tem que esquentar não... já vi cada carango parando lá que dava até mesdo, fumaça, escape furado,
uma kombi no mé que saia mais agua no escape do que não sei o que...

tem muito gás pra rodar ?

nada, entrando na reserva. Semana que vem já devo ir lá de novo então.

Gasola de estrada é foda mesmo...mas n tinha outro jeito. Quer dizer então que seu carro tem modo de segurança? tipo Windows? hahuahuahu. Cada dia me surpreendo mais com esses carros...

Alguma chance de ser algo no escape? Como disse, nunca mexi em nada, o catalisador deve ser o original do carro...

Abraço, valeu pelas dicas.

Claudião

Novato
freddymamede disse:
nada, entrando na reserva. Semana que vem já devo ir lá de novo então.

Gasola de estrada é foda mesmo...mas n tinha outro jeito. Quer dizer então que seu carro tem modo de segurança? tipo Windows? hahuahuahu. Cada dia me surpreendo mais com esses carros...

Alguma chance de ser algo no escape? Como disse, nunca mexi em nada, o catalisador deve ser o original do carro...

Abraço, valeu pelas dicas.

A central do SPB é foda.... até o gás tabajara dá erro no bicho, se tem peça com pau, te dá o aviso e "ignora" o controle desse componente que esta com problema pro carro não párar...e vc ficar na mão !!!

Pelo que vc descreveu, nunca mexeu em nada, tudo feito manutenção, escape original... eu aposto que é o combustivel,
ainda mais de final de tanque... esse shell e o ipirangão da Pde José dos Santos nunca deram problema... tb
a porra da v-power tá 2,99...depois pro proximo abastecimento vc procura um mais em conta...
enche o tanque, tá um rodada e boas...

abç

Claudião

Novato
iuribritto disse:
eo coloco vpower de 2,59

entao-se... tem v-power q pode dar bicheira, nada é impossivel,

eu colocava a 2,69, mas os manos do posto resolveram só trabalhar com a comum...

Isso pq eles tinham que acompanhar o carrefour que fica a uma quadra, senão o posto esvaziava !!!

Não sei como vai ficar agora... só sugeri esses 2 postos porque são 100%....

Tem um BR aqui na Berrini, preço de gasosa normal... coloquei adt uma vez... e adivinha...

Tabajara aditivada, never more....

Mas por 2,69 dá pra achar da boa....

Tenho relatos de bombas "power" do mesmo posto com gasosa diferente... como meu mano, marca e mede
o rendimente e os caras o conhecem, pedem pra ele mudar de bomba e ir pra "da boa"...

foda... brasilzão...

della

Membro
Bem vindo Freddy, tô "morando" perto do seu trampo essa semana... no hospital pro matre com a cria nova...
Essa semana tá osso até de entrar no clube.
Eu abasteço com V-power a 2,79 e ontem mandei um tanque de podium a 3,49...
No seu caso só o CO deu alto?
Pode ser sim o combusta, mas seria legal passar um VAGCOM antes da próxima vistoria, ver se a sonda lambda tá legal... o índice de HC estava normal?

Claudião

Novato
della disse:
Bem vindo Freddy, tô "morando" perto do seu trampo essa semana... no hospital pro matre com a cria nova...
Essa semana tá osso até de entrar no clube.
Eu abasteço com V-power a 2,79 e ontem mandei um tanque de podium a 3,49...
No seu caso só o CO deu alto?
Pode ser sim o combusta, mas seria legal passar um VAGCOM antes da próxima vistoria, ver se a sonda lambda tá legal... o índice de HC estava normal?

Freddy.... manda uma mp pro overspeed, ele fica no ipiranga caso vc queira passar uma vag pra ver se não tem outra
coisa errada..

Parabéns della!
Deu só o CO alto sim. Pode dar 1 no máximo, deu 7,4! Muita coisa pra ser "só" a gasolina, não? O resto deu normal sim..

Claudião, valeu pela dica do posto.
Eu tenho o cel do Over, moro relativamente perto...
Da última vez qdo fizemos o chip (+- 2 meses) deu erro só no sensor de temperatura. E esse eu já troquei.
Vou ver se falo com ele semana q vem...

Abs,

Claudião

Novato
freddymamede disse:
tá foda o fórum, toda hora q mando msg tem q logar de volta. E aí minha msg some...

é só cmg?

Pra mim tá normal...

Falei, minha SS passou com 1.1 e podia ir até 3 de CO....

gás tabajara !!!!