Estou de mudança pro Brooklin, São Paulo

Bom dia turma,

Como alguns sabem, trabalho com mercado financeiro, e sempre tive muito interesse em me mudar pra SP. Afinal o $$ está é aí...rsrs

Surgiu uma oportunidade legal de trabalho na Paulista e estou partindo na próxima terça dia 15. Deixando "pra trás" família, namorada, mestrado, etc etc...

Podem contar comigo nos próximos encontros do clube então!

Ainda estou sem seguro no meu carro. Dá pra rodar pelo menos uma semaninha sem fazer o bendito? Ou é MUITO perigoso? Vou morar no Brooklin, local tranquilo.

Abs!

Claudião

Novato
Mano, eu sugiro vc vir com seguro... o brooklin é tranquilo de final de semana, durante a semana tem gente pacas..

mesmo tendo o 97dp no bairro.. é bom fazer

Eu não ando em SP sem seguro... uma semana vá lá, mas aqui o negócio é doideira!!

mais infos me manda uma MP... eu tb fazia uns trades por conta, mas é coisa de loko !!

abç

della

Membro
Grande Freddy, ainda bem que nem transferiu o audera... Cara seja bem vindo aqui por sampa e como o Claudião, eu tb não ando sem seguro por aqui não... Mete no mínimo um bom rastreador pra não ficar totalmente a ver navios.

Rodinei

Moderador
Freddy,

minha sugestão é realmente fazer o seguro caso for andar diariamente com o carro, e um grande agravante em andar em São Paulo é o excesso de carros, pra vc dar uma misturada na tinta de outro é fácil fácil.

Vlw.

Valeu pelas dicas pessoal. Vou cotar o seguro assim que chegar aí. Claro q seguro é melhor q rastreador, mas n vou topar pagar 6k/ano nunca...

Outra coisa é lacrar o carro com G5, n curto filme de jeito nenhum, acho meu carro muuuito bonito com os vidros bem limpinhos e transparentes, mas por questão de segurança...

Thomas

Administrator
Eita.. da até vontade de mudar pra sampa também!! hehe com essa galera ai, seria legal os encontros!!!

Freddy, desejo boa sorte pra ti na nova oportunidade!

E como dito pelos amigos, não facilita.. coloca pelo menos um rastreador até deicidir o que vai fazer, porque o seguro está complicado com o passar do tempo para nossos argolas!

Abração

Claudião

Novato
freddymamede disse:
Bom dia turma,

Como alguns sabem, trabalho com mercado financeiro, e sempre tive muito interesse em me mudar pra SP. Afinal o $$ está é aí...rsrs

Surgiu uma oportunidade legal de trabalho na Paulista e estou partindo na próxima terça dia 15. Deixando "pra trás" família, namorada, mestrado, etc etc...

Ainda estou sem seguro no meu carro. Dá pra rodar pelo menos uma semaninha sem fazer o bendito? Ou é MUITO perigoso? Vou morar no Brooklin, local tranquilo.

Abs!

Mano Freddy, vou resumir, vendo o vencimento e o valor do strike das opções, analisando o VI e o VE p/
o lançamento coberto.... calma, não tenho um ataque, venha "coberto" com alguma boa precaução...
na minha idade de tiozão, bonus nivel 9, não sai caro... acabei de renovar do meu spb
e prestanga de 600 conto...

della

Membro
Claudião disse:
freddymamede disse:
Bom dia turma,

Abs!

Mano Freddy, vou resumir, vendo o vencimento e o valor do strike das opções, analisando o VI e o VE p/
o lançamento coberto.... calma, não tenho um ataque, venha "coberto" com alguma boa precaução...
na minha idade de tiozão, bonus nivel 9, não sai caro... acabei de renovar do meu spb

Caraca mano claudião, 600 conto em quantas prestanga?
Sabia que o seguro era caro, mas desse tanto?

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
freddymamede disse:
Bom dia turma,

Abs!

Caraca mano claudião, 600 conto em quantas prestanga?
Sabia que o seguro era caro, mas desse tanto?

Calma dellão.... 4 x 600 conto.... 2400 no total...

della

Membro
Putz, pensei que não ia montar mais num SPB...
Preço bão pra k7. Pago 3,5 no meu... Mesmo bônus e ainda fiz em nome da muié...

caramba! nem no meu GTS 92 me ofereceram seguro de menos de 3k! rsrsrsrs

Ja vou correr atrás de rastreador assim q chegar em SP. Seguro tenho q cotar varios né, tem q ser com tempo. E isso é o que eu menos vou ter qdo mudar...

Hj já mandei lacrar o carro com G5 e G20 na frente (infelizmente, pois n curto filme). A CET embassa? E o tal do controlar, tem alguma coisa a ver com filme, carro rebaixado, ou é só poluição?

Abs!

AdrianoY

Membro
freddymamede disse:

Ja vou correr atrás de rastreador assim q chegar em SP. Seguro tenho q cotar varios né, tem q ser com tempo. E isso é o que eu menos vou ter qdo mudar...

Hj já mandei lacrar o carro com G5 e G20 na frente (infelizmente, pois n curto filme). A CET embassa? E o tal do controlar, tem alguma coisa a ver com filme, carro rebaixado, ou é só poluição?

Abs!
Controlar não embassa não com filme, mas Controlar é só inspeção pra placa de SP, vc não vai tranferir pra SP seu carro, né? MG deve ser muito mais barato o IPVA e fora que sem Controlar, vc pode tirar fora o catalizador de boa....
A CET não, quem pode encher o saco são os cochinha, mas acho que hoje tão tranquilo nesse quesito...

Jordaum

Aro 99
IPVA em MG é igual a SP, 4% FIPE.

Controlar estão falando que vai ter, mas tem uns 3 anos isso já, e nada até agora, nem em BH.

[]s,

della

Membro
Acho que o freddy ainda está com o carro licenciado em SP, se estiver tem que fazer o controlar sim, se não vai ser uma multa em cima da outra... Alguns radares fotográficos de SP estão multando quem não fez o controlar. Fora que se for pego em blitz é guincho e pátio sem choro!
Freddy, vc sabe se o francês deixou o controlar em dia? Tem o selo 2011?

Davizinn

Novato
freddymamede disse:

Abs!

Como estou pra pegar um audi eu estava cotando, uma 2003 1.8 180 manual no perfil da mamis e eu como segundo condutor(solteiro 21 anos), não estava conseguindo por menos de 5900, isso com um corretor que tirou a porcentagem dele porque é muito amigo da minha mãe, tentei com outros 2 corretores e também não ficou por menos de 6100, a maioria das seguradoras até se recusa a fazer, já estava desistindo, eis que fui no site do Banco do Brasil(corretores não fazem no BB e na caixa, tem que ser solicitado por correntistas) e consegui por 2500 o seguro completo, também tinha uma opção econômica, que é tudo a mesma coisa mas em caso de PT ou roubo sem encontrarem só pagam 70% da FIPE, que fica em 1300 reais, como estou meio sem grana esse ano vou fazer o economico, cota pelo site do BB, acho que está valendo muito a pena. Dividem em até 6 vezes.

Abraço

Aíiiiiii sim hein Davizinn, vou olhar isso urgente! Valeu d+ pela dica!

Valeu sampa! To doido pra ir nos encontros já! rsrsrs

della, qdo peguei, o carro estava com o selinho do 2010 (que inclusive ue já arranquei na hora). Onde vejo isso?

O jordaum está certo, IPVA mais caro que o de MG (4% da FIPE) não existe no mundo. Mas o IPVA de SP n é 3%???

AdrianoY, n to conseguindo transferir o carro é pra lugar nenhum por causa do francês, kkkkkkk. Estava pensando em transferir pra SP sim, n rola? Placa de outro estado participa do rodízio normal??? Se não, aí sim vou deixar em Uberlândia...

code, instalei! Na Destak som. Valeu pela dica. Depois posto fotos.