Estou com um grande duvida diante de mim A3 ou A4

saulov2

Novato
Bom dia galera!
E o seguinte! Estou sem saber o que fazer?
Me apareceu 2 oportunidades de comprar um Audi, Porém nunca tive um AUDI! Pouco entendo de mecânica de carros só sei e dirigir e modesta parte sou piloto kkk... Voltando ao assunto meu problema e esse A3 e ano:2001 Modelo: Audi A3 1.8 Turbo 180cv 5p Mec.
problemas identificados por mim, para-choque dianteiro trincado ao lado direito, bancos com couro cansado painel com portas copo quebrado não abre, botão do retrovisor que movimenta o retrovisor faltando só buraco no lugar, problema nas travas da portas nao trava pelo contro e as portes de trás travam quando quer, km 155 mil motor visivelmente esta sequinho, porem água do reservatório esta barrenta o reservatório esta marrom, pneus mortos 4 jante e aro 16 esta aparentemente conservada. caso eu compre acho que tenho q fazer toda suspensão pra ficar file e ter confiança pra poder viajar. fora a manutenção de praxe quando se compra um carro , velas, cabos, filtros, óleos, fluidos, trocas todas as mangueiras do motor e revisar toda a parte de refrigeração do motor O RADIADOR . ah ia esquecendo o ar não esta funcionando ele disse que o mecânico dele 200 reais resolve sera???
Vou postar as fotos deles pra vcs me ajudarem ter um ideia do sacaninha!

1jafco.jpg
35a1wdf.jpg
63zz1u.jpg
hw0710.jpg
wgtf2r.jpg
znmn8g.jpg
34o3e3l.jpg




Obs: as primeira fotos esta com filme fume, agora esta sem!

 

saulov2

Novato
Mano obrigado por sua atenção.

No A3 você acha que eu gaste tanto assim???
Ele pediu 14 mil! Eu dei 8 mil! Ele disse que entrega por 8,500, esse valor sera que realmente não vale apena compra o A3???
Sera que terei um custo tão auto pra arrumar assim como vc mencionou?
 

caioborges

Novato
Compra nenhum dos dois cara , tu vai ter dor de cabeça. Pra pegar um deles tu deveria manjar MUITO de mecânica de argola pra talvez compensar.

Dependendo da sua cidade , achar um mecânico que não vai te fazer trocar tudo pra achar uma vela com problema vai ser dificil , só tem mexânico de motor ap por aí.

Junta mais e pega algo melhor , serio mesmo.

Pneus vai uns 1.200 , couro 2.000 , pintura etc , erros de painel tem algum ? controle de tração , maf , airbag ? passa scanner porque o painel pode tá burlado , seja com fita , seja com algo eletronico pra apagar erros. Oleo , filtro , limpar arrefecimento , algum vazamento de agua , oleo , sei lá hein kkk
 

MorpheuZ

Membro
por 8500 eu arrisacava o a3 prata, pelo menos o cambio e manual, ja tive um a4 multitronic desse ai e esse cambio e uma novela, nao desejo nem pro meu pior inimigo​
 

saulov2

Novato
Morpheus to pensando em me jogar no a3 seriamente agora achava q gastaria 7 a 8 mil ora deixar ele do meu jeito mais colega em cima chamou pra 15 mil aí e loucara gastar isso aí acho aqui de 19 a 22mil 2004 a 2005 filé.

Ah o A4 dono está pedindo 15mil e irredutível ele começou pedido 19 mil e morreu nos 15mil mesmo.
 
Pois então, quem entende de a3 turbo, sabe que um a3 revisado vc ja gasta uma boa grana pra manter revisado, imagina pra um que ta na cara que ta cheio de coisas pra fazer, vai 15 mil facil. kit correia, pintura, couro, pneu, ai tem que verificar mangueiras que deve ter mangueira raxada, oleo, fluidos, filtros. sensores. Vish. mão de obra .....
 
Topo