Estou com problemas

Meu golf não esta abrindo todas as portas no alarme,só está abrindo a do motorista,quando aperto o comando da porta abre todas as travas estão todas boas,quando coloco a chave na fechadura abre todas as porta alguém pode me ajudar isso foi depois do mecânico tirar cabo de bateria
 

wainertoni

Novato
Junior ryv disse:
Meu golf não esta abrindo todas as portas no alarme,só está abrindo a do motorista,quando aperto o comando da porta abre todas as travas estão todas boas,quando coloco a chave na fechadura abre todas as porta alguém pode me ajudar isso foi depois do mecânico tirar cabo de bateria
Isso é só uma configuração do carro que foi perdida pela desconexão da bateria. Você tem duas opções de destravamento: só abrir a porta do motorista ou abrir todas as portas (o que é menos seguro na minha opinião). Pelo que me lembro isso pode ser ajustado no painel de instrumentos no caso do Audi A3 SPB 2012, mas no Golf(ao menos o que tive, Confortline 2003) só colocando aparelho conectado ao carro para alterar esse parâmetro no computador de bordo. Fiz isso uma vez em uma concessionária VW.


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Topo