Estou com problema no aparelho original, não entrar cd

RandorBR

Membro
Cara, eu apanhei um monte... O meu não está funcionando até hoje! Entra os 6 CD's, mas na hora de ler/tocar ele dá ERROR 3 snme e cospe o CD...
Estou querendo saber aonde conserta fora da AUDI... se é que existe essa possibilidade!

Não quero colocar DVD, outro CD 2DIN, etc... queria deixar originalzinho mesmo...

Alguém sabe de soluções que não sejam na concessionária da Audi?

Putz.. minha esperança era você, achei que tinha achado uma solução.. este fds vou levar onde fizeram a troca e vamos ver no que dá.. :(

lipe_aoe2

Novato
CD AUDI A3 2006 error 1

Galera, comprei uma audi recentemente, e ela não lê cd! eu coloc o CD aparece ERROR 1 e ela cospe o CD!
O meu som é o AUDI CONCERT.

Alguem sabe qual o motivo desse error 1?

Meu aparelho é CONECT II original Audi a3 2003. Um belo dia estava ouvindo uma radio quando resolvi mudar para o CD e ele não tocava, não chegou nem a mudar para tela do CD, não ejetava, não fazia nada. Havia um CD dentro do aparelho, sendo que não acontecia nada. Eu podia apertar o botão de CD e o Botão de ejetar que não acontecia nada. Resolvi tirar e desmontar o radio. Muito facil a desmontagem, retirei a unidade de CD (fig 1) e consegui retirar o cd rodando uma engrenagem com o dedo ( fig 2). vou levar para testa em uma loja especializada, MAS como eu sempre quis que este radio tocasse MP3, resolvi procurar na net uma unidade de CD que tocasse MP3 e achei um site com uma unidade do mesmo modelo da que esta no radio original, sendo que essa toca MP3. AGUEM SEBE ME DIZER SE VAI DAR CERTO ESSA TROCA??? SERÁ QUE ELE VAI PASSAR A TOCAR MP3???
A pagina do site com a unidade é essa aqui : https://www.newpecas.com.br/produto/mecanismo-completo-do-cd-mp3-clarion-com-damper-amortecedor-placa-lente-leitor-unidade-optica-ver-foto/1306
A unidade é igual
NÃO CONSEGUI COLOCAR as FOTOS rsrsrs

lipe_aoe2 disse:
CD AUDI A3 2006 error 1

Galera, comprei uma audi recentemente, e ela não lê cd! eu coloc o CD aparece ERROR 1 e ela cospe o CD!

Alguem sabe qual o motivo desse error 1?

meu carro esta com o mesmo problema, tu conseguiu consertar?

Rei

Novato
o meu esta com este mesmo problema!

CD AUDI A3 2006 error 1

Alguém sabe qual o motivo desse error 1?