Estou com problema no aparelho original, não entrar cd

Alexcndd

Novato
Ai pessoal sera que alguem pode me ajudar instalei ontem o aparelho original e nao esta funcionando a parte do cd nao entrar cd de jeito nem um, aperto o botao para retirar o cd, se é que tem cd dentro aparece erro no cd o que pode ser? me ajuda ai!

freple

Membro
aparece erro pq não tem nada dentro!
por acaso vc apertou a tecla LOAD, logo após ter inserido um pouquinho o CD?!?!?

Alexcndd

Novato
eu testei de tudoo so nao lembro de colocar um pouco o cd e apertar o load! mais quando enfia o cd nao entra parece que esta fechado muito estranho

freple

Membro
vc tem q imbicar o cd e apertar o load....pq ele não suga automaticamente como os outros de mercado.

MarceloA3T

Membro
Seguinte quando comprei o meu tb passei por isso kkkkkk
Tb achei que tava com defeito !!

Os cds Piooner, JVC, Sony, Kenwood, etc etc vc coloca o cd ali e ele mesmo vai e puxa o cd.

No Symphony da Audi vc aperta primeiro a tecla LOAD ai ele acende e libera a entrada do CD. Soh assim para inserir cds nele.

Alexcndd

Novato
ah ta entendi entao vou tentar isso que nao tentei, obrigado

Seguinte quando comprei o meu tb passei por isso kkkkkk
Tb achei que tava com defeito !!

Os cds Piooner, JVC, Sony, Kenwood, etc etc vc coloca o cd ali e ele mesmo vai e puxa o cd.

No Symphony da Audi vc aperta primeiro a tecla LOAD ai ele acende e libera a entrada do CD. Soh assim para inserir cds nele.

MarceloA3T

Membro
Semanal tem hj ... o Mensal está para dia 23.03 no Carrefour Granja Julieta.

Tem na area de encontros e eventos ... da uma olhada la.

gabrielm

Novato
conseguiu por o cd? nem falei do botao load pois tu nao falou qual o aparelho...mas se for o 2 din te que apertar load...mas se aparece error 2 é outra coisa..tem que olhar no manual do som que fala o que é/

E ae galera! Blz? Seguinte... Estou com um problema no Symphony... Ele coloca o CD pra dentro, mas não lê!

Aparece erro 1! Fui olhar no manual, e diz que é CD sujo, arranhado, etc... Mas eu troquei várias vezes de CD`s e dava o mesmo erro!

O que será? Vou ter que morrer numa grana na Concessionária pra arrumar isso?

freple

Membro
@[member='Renan Leite']
vc colocou o CD invertido?!?! no meu apareceu isso qdo coloquei invertido na disqueteira...aí foi só inverter o lado e funfou! :D

freple

Membro
@[member='Renan Leite']
não...qdo apreceu esse erro mencionado foi por um equívoco na posição dos CD´s na disqueteira...ai foi só eu inverter q funfou...

RandorBR

Membro
Desenterrando!!!

Galera, peguei meu Audizinho agora, 150T 04, no lugar do som original tava um DVD, fomos numa loja em BH e trocamos o DVD pelo som original, o rádio funciona perfeitamente, som limpo, muito bom mesmo, impressionei.

Fui testar o CD e nada... quando seguro o load ele pede para por o CD, quando vou por ele não puxa, fica um tempinho e da a merda do erro 3...

Para concertar só na Audi?? Ou será que levo onde trocaram para ver se tem algum cd preso lá dentro, se inverteram algum fio, alguém ajuda??

Abç

Desenterrando!!!

Galera, peguei meu Audizinho agora, 150T 04, no lugar do som original tava um DVD, fomos numa loja em BH e trocamos o DVD pelo som original, o rádio funciona perfeitamente, som limpo, muito bom mesmo, impressionei.

Fui testar o CD e nada... quando seguro o load ele pede para por o CD, quando vou por ele não puxa, fica um tempinho e da a merda do erro 3...

Para concertar só na Audi?? Ou será que levo onde trocaram para ver se tem algum cd preso lá dentro, se inverteram algum fio, alguém ajuda??

Abç

Cara, eu apanhei um monte... O meu não está funcionando até hoje! Entra os 6 CD's, mas na hora de ler/tocar ele dá ERROR 3 snme e cospe o CD...
Estou querendo saber aonde conserta fora da AUDI... se é que existe essa possibilidade!

Não quero colocar DVD, outro CD 2DIN, etc... queria deixar originalzinho mesmo...

Alguém sabe de soluções que não sejam na concessionária da Audi?