Monteiro88
Novato
Pessoal sou novo no fórum, sou apaixonado por carros e motos, e estou trocando de carro vou comprar junto com meu pai mas sou eu quem sera o mais beneficiado pois meu pai ira usa-lo muito pouco, e queríamos um carro mais completo e de motor forte, na faixa de R$20mil, e surgiu a ideia de um A3 03, no qual eu sempre fui fã, estamos procurando a tempos um de boa procedência coisa que ta difícil por aqui, até que achamos um de segundo dono com 80mil rodados, e de procedência muito boa, ele esta na mão do segundo senhor de idade.
Só que vejo que meu pai esta com um pouco de medo a respeito da manutenção e os custos que o carro pode trazer, pois tem um pessoal que esta colocando coisas na cabeça dele, e nós estamos acostumados com carros que não da manutenção tipo os motores A.P e de fusca, no qual meu pai é apaixonado e tem um, hahaha...
Depois dessa longa historia gostaria de ouvir de quem realmente entende e tem o carro, o que de ruim pode acontecer comigo com um carro desse, pq o medo acabou passando pra mim, mas o carro esta muito novo. Desde ja agradeço.
Só que vejo que meu pai esta com um pouco de medo a respeito da manutenção e os custos que o carro pode trazer, pois tem um pessoal que esta colocando coisas na cabeça dele, e nós estamos acostumados com carros que não da manutenção tipo os motores A.P e de fusca, no qual meu pai é apaixonado e tem um, hahaha...
Depois dessa longa historia gostaria de ouvir de quem realmente entende e tem o carro, o que de ruim pode acontecer comigo com um carro desse, pq o medo acabou passando pra mim, mas o carro esta muito novo. Desde ja agradeço.