Esse ninguém compra!

RafaPR

Consultor Técnico
Foda...esse vídeo é bem antigo, já tinhavisto tem muito tempo.

Na época até chegou-se a comentar se o carro não seria roubado ou algo do tipo, pq acho que nenhum dono em sã consciência faria uma cagada dessa.

Sem contar que como o vídeo é velho, na época o A3 não era tão barato assim.

Enfim, isso que dá o carro cair na mão "dos mano".
 

Propeople

Novato
Bom sorte q o meu n tem essas rodas ai....

agora por isso q antes de ir em oficina marco o km,faço um risco nos pneu,olho o marcador de combustivel e tals......

2 nunca dexo em lava jato....se for fico esperando......
Nunca dexo ninguem nem empresto para ninguem.....
E esses tempo dexei meu outro carro turbo na officina no final do dia se o carro n tive-se todo desmontado eu levava a chave junto..

Se o kara da oficina se ofender sinto muito...
 

Propeople

Novato
E olha a seta lateral o carro eh 2000 pra baixo ,talves o kara compro pra dar pau msm.....conheco uns 4 amigos q pra eles 30 mil eh pra monta um kart...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Isso ai é la na estrada dos Bandeirantes antiiiiiiga! Tem muito tempo esse video, quase 8, 9 anos.
mulecada se reunia la pra fazer zerinho, 360, 720, 900...
e outra, geralmente quem ta gravando o video nao sabe NADA de quem ta fazendo as manobras com os carros! Eles falam qualquer merda ali e tá bom....
Muito playboy ia pra la com cada carreta ficar fazendo isso ai que voces viram nos videos! Ja vi Z3, cherokee, taurus, integra, eclipse etc etc etc....e isso novos! Boyzinho pega a chave com o pai dizendo que ta indo pra praia, pra casa da namorada e ia pra la ficar fazendo essas merdas.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Sei não viu, esse daí sabia fazer muito bem, e parece que não tava preocupado nem um pouco com o carro... [smilie=wacko2.gif]
 
Topo