Tinha uma época que eu saia a noite com uma caminhonete F-350 carroceria de madeira. Ai um cara parou o carro no meio da rua na frente de um barzinho e ficou batendo papo com outro que estava no bar, isso era a noite e eu parei atrás do carro dele (lógico, porque ele parou). Como a caminhonete é mais alta, o farol fica bem no retrovisor jogando na cara do individuo, mesmo no baixo. Eu estava de boa com uns amigos comigo e o cara achou que eu estava dando luz para ele e veio tirar satisfação, falou umas besteiras na minha janela, subiu no carro dele e engatou a ré e deu só aquela ameaçada de bater de ré no parachoque de ferro da caminhonete. Nossa! Não pensei duas vezes do jeito que ele veio para trás eu engatei a primeira e fui, o cara saiu desesperado acelerando e eu empurrando e ai sim dando luz na cara dele....hahahaha... Acho que nunca mais ele ameaça assim....kkkkkkkkkkkkkk Fui um pouco mais de uma quadra grudado acelerando na traseira dele, aquela caminhonete (quase caminhão) andava pra caramba.
pqp deu vontade de fazer isso quando teve o s.a kkkkkkkkkk fala ae @marioaoliva com akele mlk que cortou você na esquerda e quase causo acidente, e o outro que queria siso tambem ctz era o @rogeriocabral , tinha uns travando ele, e o @madmax kkkkkkkk kque deu uma passada do ka que foi linda em kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Jordaum deu uma ideia pra fazer, o pessoal faz cada xuning na audi vou fazer uma coisa UTIL para ir nos S.A vou meter a barra de ferro da toyota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo eu tinha um corsa todo torto e batido eu fazia isso... Agora com a morena é osso... onde vou achar parachoque com lavadores de xenon kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk podes creee villl achar um parachoque com lavador eh tensooo vil kkkkk entao eh soh adotar o esquema que eu falei poxa kkkk pooe umas barra de ferro e mete farol alto xenomzada na cara jkkkl quero ve o gay nao abrir